Namoramos ha cerca de 4 meses. É uma relacao um pouco complicada, temos muitas divergencias, ele é 11 anos mais velho. Mas nos gostamos muito, sinto muito carinho, acho ele atraente, ele manda bem na hora.. Mas nao sei o que acontece, ultimamente demoro a ficar excitada.. Nao consigo sentir aquele tesao todo. Isso é normal com o tempo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/01/2019 18h04
Não... na verdade, nos primeiros meses (diria que até os 2 primeiros anos), tudo ainda é muito quente, muito tesão no ar...

Provavelmente, as divergências estão atrapalhando você (e aí vc entra num círculo vicioso de chegar na hora e ficar preocupada de não conseguir ficar excitada, e daí demora a se excitar pq está com a cabeça em outro lugar, etc).

Eu não costumo dar palpites em relacionamentos (visto que a dinâmica é sempre MUITO singular, muito única)... o ideal é tentar conversar com ele... se não der certo, um terapeuta... quem sabe até terapeuta de casais... mas pode ser necessário, em último caso, procurar alguém mais compatível mesmo
14/01/2019 18h03
Normal com o tempo? Tu acha que quatro meses é muito? Hahaha

Provavelmente tu não gosta tanto dele quanto pensa ou não gosta tanto de sexo.
14/01/2019 18h16
Tu gosta do cara como amigo
14/01/2019 22h52
Then time to break up.
elas respondem
anônima
14/01/2019 18h01
O problema é que o foco do relacionamento é o sexo.
14/01/2019 18h23
A ideia é apimentar a relação, falar sobre sexualidade, a preferência sua e a dele na cama, se depois disso não resolver acho que não tem muito o que fazer, pq 4 meses eu acho mt recente não sentir tesão mais em uma relação. Talvez seja tbm a idade já namorei um cara de 12 anos mais velho, e eu senti mt diferença na cama.