Você gosta de espinafre?

0
16
3M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Acho que nunca comi, a não ser que seja Almerão, sei que parecem, Almerão eu já comi, não gosto muito, mas como sem muito problema
Omelete de espinafre é bom demais
anônimo
3M
Sim claro, assim fica bem forte
elas respondem
6
anônima
3M
Gosto
anônima
3M
Um pouco
Não gosto, treco amargo.
Não morro de amores, mas como.
Adoro! Amo legumes e verduras.