Qual vai ser seu invento?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/01/2019 23h22
Estou trabalhando numa invenção ultra secreta...daqui alguns meu nome vai estar nos livros de história
eles respondem
anônimo
14/01/2019 23h18
Eu não estou inventando nada e nem quero kkk mas o meu gosto por fuscas, fez todos que me conhecem, se lembrarem de mim ao ver um fusca na rua, e que antes de me conhecer, nunca tinham visto tantos fuscas na rua kkkkk sou lembrado de alguma forma rs
15/01/2019 03h39
Já estou em busca de tudo aquilo que eu quero alcançar, mas em meio às futilidades pretendo deixar de lado prazeres carnais e buscar o conhecimento superior.
15/01/2019 10h10
Um novo Panzer.