Ouvi da minha irmã mais velha que você só passa a conhecer gente diferente, sair e expandir um pouco as amizades quando sai da escola.
Isso procede ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
15/01/2019 00h14
Acredito que não, tenho amigos do ensino fundamental e médio que até hoje mantemos amizade e saímos juntos, e na faculdade claro fiz mais amigos.
anônima
15/01/2019 00h15
Acho q o que ela quis dizer é que na faculdade você vai conhecer gente de tudo que e canto, do interior, de outros estados... Enfim...
Na escola geralmente é o pessoal do seu bairro mesmo
15/01/2019 00h28
Estudo de manhã, as coisas são mais calmas. Eu tenho uma certa "camaradagem" com as minhas colegas, não somos amigas, e meu curso só tem mulher é muita panelinha. Mas cursei um semestre de adm no período noturno, e as coisas eram mais agitadas, o povo era bem legal, até hj falo com eles no face. Acredito que isso depende muito do curso e do período.
anônima
15/01/2019 00h32
Não e sim sim e não
anônima
15/01/2019 00h35
Não, se conhece pessoas trabalhando também.
anônima
15/01/2019 01h08
Acho q na uni as pessoas costumam n se importar tanto como se parecem.
Sabe, não tem q bancar a pessoa normal

E acabam por usar essa época como modo de se afirmarem
eles respondem
15/01/2019 00h13
Se foi criado em cativeiro, sim.
15/01/2019 00h15
Sair da escola e entrar na faculdade éum seguimento de carreira estudantil, mas não quer dizer que sair da escola vc vai "cair" dentro da faculdade. E quem não faz faculdade? Não conhece ninguém diferente?
Acho que ela só quis se gabar que estava na faculdade.
15/01/2019 00h30
Acredito que sim, você vai conhecer novos "tipos" de pessoas,e não são poucas, muitas