São 2h da manhã é eu não consigo dormir. tentei até tomar Rivotril, mas não adiantou. lembro que tomei café de tarde, café preto puro. acho que deve ter sido isso que provocou essa insônia. O que posso fazer pra tirar o efeito?

elas perguntam
11 3
eles respondem
15/01/2019 02h35
Da próxima vez, não tome. Agora, tente relaxar. Tome água, deite na cama, e espere até o sono vir.
15/01/2019 02h45
Tome cuidado, pois Rivotril (clonazepam), assim como outros benzodiazepínicos, como o diazepam causam dependência, dependendo de como for, pode até ser difícil de você deixar de usar com pouco uso.
Não imagino que a cafeína possa fazer efeito por tanto tempo, sobretudo porque o efeito da mesma é aumentando a absorção da glicose, você provavelmente já realizou um consumo aumentado da glicose que havia durante a tarde.
anônimo
15/01/2019 02h38
Cloro.
15/01/2019 02h30
Não acredito que o efeito do café esteja agindo até agora. Ainda mais que você tomou Clonazepam. O motivo da insônia deve ser outro.
anônimo
15/01/2019 04h22
Cigarro.
Fume um cigarro ou 2 antes de dormir.
Muitas vezes vc está agitada por dentro e por isso não consegue dormir. O cigarro vai desacelerar vc, fazendo o seu organismo diminuir a agitação.
anônimo
15/01/2019 04h34
eu tenho problema de insônia e ainda tomo café antes de dormir, desse jeito não me livrar da insônia é nunca
anônimo
15/01/2019 08h30
Você tá toda errada de se automedicar, nem vou responder
15/01/2019 08h32
Saia do celular, deite na cama e relaxe
anônimo
15/01/2019 08h47
Tomei rivotril. Hihhihi
Internet é engraçada demais.
15/01/2019 09h16
Masturbe-se.
elas respondem
anônima
15/01/2019 04h52
Eu tenho insônia com ou sem café.
Então opto por tomar 5 xícaras a cada meia hora.

Não sei vc, mas eu fico com insônia pq parei de tomar remédios por conta própria.

Sabe... Tô revoltada com esses psiquiatras e suas prescrições médicas.

Sem contar que sem remédio me sinto mais feliz do q com e consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo, só paro para começar a fazer outra.
15/01/2019 03h01
Contando que você é extremamente sensível a cafeína como eu, os efeitos colaterais permanecem em torno de 10 a 14 horas dependendo da corrente sanguínea e oxigenação do sangue.

A cortagem do efeito vai do Limão com água gaseificada ate o Abacaxi batido com água destilada, devido o alto índice de acidez na composição dos nutrientes.

Boa sorte, espero ter ajudado, um abraço apertado.

♥️