Casada a 8 anos, ele sempre me traiu com minha amiga, fui cega muitos anos pq amava ele é aceitava, depois de anos me toquei e dei chance a um cara q sempre gostou de mim e ele estava por ai com ela novamente!
Amei ter ficado com esse rapaz ele tbm, só q meu es marido percebi e acabou com tido forçou eu volta pra ele e o rapaz mais uma vez ficou sozinho, estou num casamento tipo forçado já expliquei mil vezes q devido muito as traições as coisas vai acabando, no sexo agora ele está broxando, meu corpo e perfeito, sou nova e bonita, sem problemas nenhum! Já perguntei pq seria mais ele nega q tenha alguma coisa ou falta de enterese por mim me ajudem oq vcs acham?

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/01/2019 13h02
Não consegui entender nada até a metade e desisti de ler o resto
elas respondem
15/01/2019 13h02
Eu hein, além de te mete uma gaia ainda é broxa, eu mandava esse despacho pro quintos dos infernos.
15/01/2019 13h06
Por quê você volta pra ele?
Ele te manipula?
15/01/2019 13h06
Mas que história é essa, gente??
E como assim ele te forçou? Botou uma arma na sua cabeça? Te ameaçou?
Ou "forçar" é um modo de dizer "sou trouxa, gostei mais de ser corna de um broxa do que de ficar com um cara que gostava de mim de verdade" ?
Olha, acho que ele broxar é o de menos nessa história rs não sou capaz de opinar.
anônima
15/01/2019 13h08
Forço a voltar? como assim? te ameaçou de morte ou coisa parecida??