sabe vi outros casos homens fazem mais de 1 filho em uma mulher e não assume ela como esposa, mas se responsabiliza e pagar pensão como alguém pode ter varios filhos com uma só mulher e não assumir como e esposa , e viver as custas da sogra da mulher com quem ele tem filhos, ele que dar entender algo para se defender ou se auto proteger alguém entendeu minha pergunta?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
15/01/2019 13h32
Mas ele não é obrigado a ficar com a mulher, por causa dos filhos
15/01/2019 13h35
Como que ele paga pensão e ao mesmo tempo vive as custas da sogra? Só se ele pagar a pensão com o dinheiro da sogra hahah eu heim.
15/01/2019 13h36
Pela lei ele tem obrigação de pagar a pensão somente, ele não é obrigado a continuar casado com a mulher só porque teve filhos com ela.