Tenho 20 anos ,1,71 de altura e 70kg. Me alimento de forma saudável, e gosto de comer. Também prático exercício físico, e caminho bastante. Gosto do meu corpo

Uma vez, em uma viagem, emagreci cerca de 4kg em um mês, pq fiz muitas caminhadas nessa viagem. Mas não era o objetivo emagrecer.

Só que essa minha amiga achou eu estava muito magra, magrinha,que eu tinha que me alimentar direito e etc
Quando falei que eu não estava magrinha , ela ficou irritadaa ,achando que eu queria emagrecer mais e etc
Ela fica brava com qualquer menção sobre eu querer perder um pouco de peso (mesmo que seja 2/3 kg).

Por que vocês acham que ela é assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/01/2019 13h26
vc é normal
15/01/2019 13h28
Venci esse mal

anônimo
15/01/2019 13h30
Você é mais baixa e mais pesada do que eu. Ainda bem que sua amiga não me conhece.
elas respondem
anônima
15/01/2019 13h18
Você está com peso ótimo para sua altura. Pode pesar até uns 60 kilos, ficaria magra mas nada anormal. Sua amiga deve ter inveja do seu corpo, ou ciumes de você, isto sim. Detesto "amigos" que se irritam facilmente por qualquer coisinha em relação a mim própria, me afastei de uma amiga exatamente por causa disto.
anônima
15/01/2019 13h25
Sua "amiga" está é doida...não acho que você esteja magra tanto assim (apesar que deve estar com um corpo bom)
Se achar que deve emagrecer mais um pouco, emagreça