Fui no posto de saude, com a garota pra ela tomar pilula do dia seguinte, chegando la a enfermeira disse que era arriscado pq 6 meses atrás ela ja tinha tomado e ela poderia ter um avc. Chegando em casa olhei na internet e vi que era recomendo tomar apenas um por mês e a menina nao tomou com medo de morrer e tbm fiquei com nedo dela morrer '_' meu alguem me ajuda nesse questao ai.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
15/01/2019 17h51
Enzo ou Valentina?
anônima
15/01/2019 17h48
A enfermeira quer que ela engravide e se foda para deixar de ser irresponsável.
Compra a pílula na farmácia e manda ela tomar, mas saiba que isso não é balinha pra ficar tomando toda hora, é muito hormônio de uma vez só e pode ferrar a saúde.
15/01/2019 17h48
Normalmente reduz o efeito da pílula e realmente não é bom.

Parabéns, papai
anônima
15/01/2019 17h53
comece a usar preservativo vc e ela tomar anticoncepcional...
mas respondendo a sua pergunta em épocas de vidaloca eu cheguei a tomar 3 x no mesmo mês e estou aqui( com sequelas de avc) kkk mentira , comentário idiota esse meu cruzes , as vezes me supero
15/01/2019 18h18
Se passou 72 horas da relação sexual não tem muito o que fazer.
Reza pra papai do céu ainda não mandar o anjinho.
anônima
15/01/2019 21h55
Se você for olhar a bula de um medicamento, vai ter uma série de efeitos colaterais elencados em níveis de possibilidade. Se a pessoa tem predisposição, o risco aumenta. Isso não é um impedimento para tomar a pílula. Assim como tomar anticoncepcional mensalmente traz risco de trombose, mas poucas mulheres desenvolvem a doença. Isso é um baita descuido. Se está fazendo sexo e não quer engravidar, que tome anticoncepcional. E é bom fazer uma bateria de exames pra doenças sexualmente transmissíveis, já que não usou camisinha.
eles respondem
15/01/2019 17h51
Como vc me diz que Deus existe e permite que essas desgraças transem...
Tem ou não que ficar indignado com essa porra toda?
Num pode meu.
A leia da natureza num devia permitir isso
15/01/2019 17h53
Hahahaha enfermeira trollou vocês
anônimo
15/01/2019 19h51
Cara, aprende a gozar fora. Ou faz anal..
o próprio anticoncepcional que a mulher toma todos os dias já faz muito mal.
imagina pílula do dia seguinte que é a dose de 25 dias de um anticoncepcional de uma vez só.
Aprende usar camisinha ou gozar fora. Tem que ser responsável pq criar filho é mt caro e trabalhoso.