Todos eles fodem o nosso cu com areia
Por que a gente não mata todos eles?

eles perguntam
4 13
elas respondem
15/01/2019 20h35
Tu num tem cu nem pra falar fora do anonimato. Vai ter cu pra matar o governo?
15/01/2019 21h29
Não existe governo bom, existem eleitores que não sabem votar. E só tem 15 dias de governo, senta que vem mais.
anônima
15/01/2019 20h34
Se assassinato fosse a solução, o mundo estaria uma maravilha
anônima
15/01/2019 21h15
todo governo ''vai facilitar'' para alguns. A sobrevivencia dele depende disso, p.e. no caso do Brasil. Não é pra todo mundo que fica bom, nem pra todo mundo que fica ruim...assim como a vida. Tem gente que se fode mais e que se fode menos.
eles respondem
15/01/2019 23h21
Concordo, o melhor governo é o que menos governa, quantos menos leis melhor. Só valem as baseadas no direito natural.
15/01/2019 21h30
Muito bom jovem! Está no caminho...
anônimo
15/01/2019 19h08
As idéias de direita estão certas em quase tudo, os políticos de direita as vezes fazem coisas que decepcionam imensamente! Palhaçada oque acontecia no gabinete do Bolsonaro e do filho Flávio Bolsonaro referente ao Queiroz e as filhas dele.....
Algumas ideias econômicas de esquerda tem alguma boa intenção ( me refiro aos sociais democratas, norte americanos por exemplo, e não aos socialistas ou comunistas)
anônimo
15/01/2019 23h23
15 dias de governo do Bolsonaro e muita coisa já foi feita, ainda tem muita maravilha pela frente.
anônimo
15/01/2019 20h40
Bem vindo à Cleptocracia brasileira.
15/01/2019 23h08
Estou gostando do governo do Bonoro.
15/01/2019 20h15
Nada de matar.
Não tem que fazer guerra, nada de colocar a mão em armas.
A mudança vai ser pacífica.
KAKAKAKAKAKAKAKAK
15/01/2019 23h54
É bom quanto mais liberal for o governo. Chega do estado cagar regra.
anônimo
15/01/2019 23h07
O melhor vai ser o que menos atrapalhar
quanto mais governo pior
burocracia é inimiga da criatividade
15/01/2019 22h36
O problema é a população exigir muito do governo, esse emparelhamento estatal faz o povo depender muito do estado, tornando todas as pessoas, desde nascença, servidores do governo. Se o povo lutasse incansavelmente a favor do estado mínimo, lidar com o governo não teria tantos problemas. Veja os EUA, mesmo com o governo parado, o país funciona, justamente porque lá as pessoas não esperam muito do governo, e se viram como pode. No Brasil, se o governo parar por 1 semana, este país entra em poço sem fundo.
15/01/2019 18h59
1.mataria como?
2.novidade?unica coisa que da pra fazer no momento é:ou você estuda o bastante e se elege ou então assim como todos que vão votar foquem em procurar alguêm que REALMENTE parece ser bom pro governo e cobrar dele os direitos do cidadão.
15/01/2019 19h01
Ruim é ter que trabalhar...
15/01/2019 19h01
99% dos que falam isso na Internet não se sustentam e não arrumam nem a merda do quarto.