Vim passar uns dias na casa de familiares numa cidade bem distante da minha, cidade pequena
Já ate me envolvi com alguem daqui mas faz bastante tempo
Por esses dias vi um moço e me interessei bastante, e isso é raro, quase nunca me interesso por alguem, aí pensei de seguir ele no insta, puxar assunto, mas nossas famílias se conhecem e são até próximas, moram na mesma rua... se eu fizer isso vai ficar claro q tenho interesse e com certeza vão saber
Será q pega mal?

elas perguntam
6 4
eles respondem
15/01/2019 19h13
Em cidade pequena até respirar pega mal. Se tu se importar tu nem vive.
15/01/2019 19h12
ao meu ver não tem problema nenhum não:P vai na fé,ao menos se ele for ``denso´´ ai tenta curtir umas 5 fotos dele antiga que ele deve se tocar kkkkkk
anônimo
15/01/2019 19h14
Famílias próximas ao nível das tias de cada um se conhecem? Daí é complicado rs
Assim é meio que começar sob supervisão. Vocês precisam ter um espaço pra vocês, se conhecerem, sem olhares alheios, principalmente familiares, até porque se der errado, morre o assunto. Então pondere o custo x benefício. Veja bem, é uma cidade distante, logo você volta pra casa e dificilmente isso aí irá pra frente. Se o que busca é algo sério, é melhor nem entrar nessa, pois ficaria difícil depois. E se fosse um interesse sem muitas expectativas mesmo, mais um namorico de férias, possivelmente não ia pegar bem também, já que tem essa questão de família próxima, a cidade é pequena e uns se interessam demais pela vida dos outros. Isso é a razão falando, mas se ainda quiser arriscar, e não se importa muito com o que os outros pensariam, então siga em frente e apenas tente ser o mais discreta possível.
15/01/2019 19h16
Pega mal deixar de fazer o que você deseja por causa de fofoca.
15/01/2019 19h18
Não pega mal não, só vai. A não ser que ele seja comprometido, ai pega mal pra caralho.
anônimo
15/01/2019 19h42
Se realmente há um interesse, chame ele pra conversar. E tenta ver o que rola..
é melhor se arrepender do que fez, do que nem se quer ter feito.
elas respondem
anônima
15/01/2019 19h05
Claro que não, moça. Segue ele lá e já sai curtindo umas 5 fotos de preferência bem antigas kkkkk ele vai se ligar :P
15/01/2019 19h05
Faz,ué. Q coragem.
anônima
15/01/2019 19h09
Nao
anônima
15/01/2019 21h56
vai ser um saco se der certo e aí terminarem