Vai numa nutricionista, não é bom fazer dieta por conta propria não. Mas o que pode ajudar é vc praticar atividades fisicas, e diminuir os carboidratos, tem que manter pelo menos uns 30-45 minutos de caminhada diaria todos os dias. E nem pense em tomar remedio milagroso, que aquilo faz muito mal, e pode causar danos irreversíveis. Enfim, é isso, nao busque atalhos
16/01/2019 08h05
Não faça dieta; faça reeducação alimentar!
anônimo
16/01/2019 12h01
Low carb + exercício físico.
anônimo
16/01/2019 12h07
geralmente a gordura abdominal é a última a ir embora. não se engane com esses exercícios localizados. reduza ao máximo gorduras, refrigerantes.. alimentação saudavel e muito cardio. vá correr, pular corda, pedalar em alta intensidade, burpee..
anônimo
16/01/2019 12h04
Dieta do Não.
elas respondem
anônima
16/01/2019 12h23
Abdominal.
16/01/2019 04h58
Baixa ingestão de calorias e mais exercício. Vá diminuindo aos poucos, mas n fique sem comer.
anônima
16/01/2019 07h14
Não tem uma dieta específica pra perder gordura abdominal, você perde gordura do corpo todo!
Uma nutri pode te ajudar nisso, mas basicamente é comer comida de verdade de acordo com as tuas necessidades e fazer exercícios físicos intensos.
anônima
16/01/2019 13h23
Específica só p barriga? Não existe.
Eu faço assim: 2g de proteína por kg + 4g de carbo kg. Fico uns dias com essa quantidade e depois vou diminuindo aos poucos só os carbos. Perco gordura no corpo todo, mas infelizmente a última a sair é a da barriga.
16/01/2019 07h48
Reeducação alimentar, caminhadas diárias e muito exercício abdominal.