Eu estou querendo uma coisa que é um pouco cara para nós, e meus pais falaram que não pode me dá nesse momento.

Eu pensei em vender algumas coisas
Tipo relógios, óculos e bolsa
Mas um relógio que custou 800,00 a pessoa quis comprar por 250,00
Sendo que usei umas três vezes só e está novinho.

Um bracelete da Pandora que eu ganhei e nunca usei fui olhar o preço na loja está por 1. 200 uma conhecida
quer comprar por 600,00

Vcs acham que vale a pena vender por um preço tão baixo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
16/01/2019 13h37
Coloca tudo na OLX.

Eu to precisando fazer isso também.
PQP
2 guitarras e um violão empoeirando aqui...

Dá seus pulos e faça seu dinheiro.
Se tu tiver uma boa visão, daqui a pouco tu vira uma boa comerciante.
anônimo
16/01/2019 13h39
Não seja ansiosa na venda, se não fará mal negócio e perderá dinheiro. Anuncie no Mercado Livre, no OLX, que expandirá seu público e conseguirá um preço maior. Essas coisas que você citou até valeria a pena ir numa relojoaria/joalheria que talvez comprassem por um preço maior, se tiver as notas e tudo. Não sei, talvez.
16/01/2019 13h41
Só saber negociar. No caso do óculos vai sair no prejuízo, o presente qualquer 2 reáu é lucro, afinal foi presente.

Cuidado pra isso não virar hábito hein.
16/01/2019 21h03
na verdade é assim mesmo, quando sai da loja o valor cai muito e é difícil acha alguém que compre caro um produto usado, igual o ouro, na loja é caro, pra vender vc não ganha muito porque eles compram pelo peso do ouro. Olha já vc tá em dúvida só venda aquilo que vc não usa mais e que não fará falta no futuro. Se vc quiser vender mais caro por ter pouco uso tente vender às vezes vc até encontra o comprador, porém pode acontecer que o comprador não tem o dinheiro em mãos, se tiver aquela maquininha do pague seguro que vc não paga nenhuma taxa e nem aluguel, pode ser um forte aliado pra vender seus produtos.
Esse é a minha opinião, não entendo nada desse assunto, mas acho que está certo.
Leia as respostas dos outros user, eles falaram de lugares onde vc pode vender e sobre negociar com o comprador
l18
25/03/2019 18h47
Se você julgar necessário.
elas respondem
16/01/2019 13h43
Sim, coloca o anúncio no OLX.
16/01/2019 17h07
Essas coisas normalmente as pessoas só querem trocar por outros objetos usados que elas tem ou então comprar por um preço bem menor. Objetos usados as pessoas dão pouquíssimo valor.
anônima
16/01/2019 20h43
"Vale a pena". Mas com um valor mais adequado ao custo do produto. Quem pode dá 600 em um bracelete, pode dá 800. E poderia vender o relógio por 450. Está muito baixo esses valores.
anônima
16/01/2019 20h49
Já anunciei bebidas no OLX, garrafas de colecionador, algumas recebi várias propostas, rendeu um bom dinheiro.
anônima
16/01/2019 20h50
vale. analise se é interessante comprar o que vc ta querendo agora.