Qual o signo de vocês?

0
anônimo
616
7a
digam e eu irei dizer quem vcs irao namorar neste ano 2019
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
24
13
elas respondem
24
Com quem eu vou namorar eu n sei, mas sei q você precisa começar a sair com uma professora de português.
"Voceis" é foda

Escorpião.
anônima
7a
Escorpião!
Mas oh eu não quero ariano nem geminiano, por favor
anônima
7a
Libra
anônima
7a
Libra.
anônima
7a
Voceis O.o
anônima
7a
Gêmeos
Meu signo solar é Escorpião
Ascendente em Gêmeos
Lua em Câncer
Vênus em Escorpião
(Não precisa falar com quem eu vou namorar)
anônima
7a
Satanáries. Já namoro um libriano.
Não creio nisso, mas é Sagitário
Edit: putz, agora que eu vi a descrição hahhajssk
anônima
7a
capricórnio
anônima
7a
Aquário.
anônima
7a
Aquário
Sagitário
anônima
7a
Leão.
anônima
7a
Escorpião
anônima
7a
Virgem.
eles respondem
13
anônimo
7a
Escorpião
"Voceis" parei aqui...
anônimo
7a
Voceis
Tu é analfabeto é?
Dinossauro. Vc é um impostor !!!
Prefiro que diga qual cavaleiro de ouro eu vou ser.
anônimo
7a
Áries