Conheço pessoas que quando não gostam de outra pessoa elas fazem de tudo para se encontrar para jogar deboches, indiretas, para discutirem adoram essas coisas se sentem muito bem com a situação, se acham o maioral.
E tem outras que se afastam, se sabem que a pessoa esta em tal lugar e podem evitar evitam, eu particularmente evito para minha própria paz de espirito, só entro em uma briga se for preciso mesmo, se eu sei que a pessoa vai está em um determinado lugar e eu não preciso está la não faço questão eu não compareço, agora se for uma situação que eu tenho que ir mesmo sabendo que a pessoa que não gosto se encontra no ambiente e não posso me recusar a comparecer ou quero muito ir, eu vou tranquilamente, as vezes tem pessoas que acham que eu me afastando e ignorando estou demonstrando medo, mais eu não acho isso, eu é que não vou me estressar com gente louca, concordam?
Como vocês reagem nessas situações?

elas perguntam
5 14
eles respondem
16/01/2019 23h18
Não gosto de deboches, é coisa de gente baixa. Prefiro ser indiferente ou socialmente agradável. Evita problemas, nunca sabemos se teremos q passar pela mesma ponte no caminho de volta!
16/01/2019 23h33
Vivo isso aqui em casa. Eu não fujo e nem evito a pessoa, só ignoro mesmo, trato com indiferença de forma sutil, dou espaço. Me sinto melhor assim do que se eu ficar fazendo deboche, tentando irritar, eu detesto conflito e coisas que tiram meu sossego
17/01/2019 14h21
Me afasto. E sigo sempre aquele velho ditado, "Dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para não sair..."
17/01/2019 12h31
Ignoro. Pessoas fúteis para minha vida devem ser tratadas como fúteis.
anônimo
17/01/2019 12h30
São pessoas fúteis que nunca irão vencer na vida e ter paz de espirito, perder tempo pra trocar ofensas? Não vlw! tenho coisas melhores para fazer. MAS se eu estiver em algum lugar e alguém me ofender não fico calado.
elas respondem
16/01/2019 23h24
Ignoro totalmente. Prefiro evitar a fadiga.
17/01/2019 00h05
Me afasto e ignoro, não evito lugares por causa de pessoas.
17/01/2019 12h26
Eu ignoro, não vou me desgastar mentalmente com pessoas que não valem a pena.
anônima
17/01/2019 14h31
Ignoro...

Indiferença e fingir q a pessoa nem está lá, isso funciona.

Claro q tem pessoas que abusam, mas se for pra dar uma resposta, é curta, gentil e fria ao mesmo tempo.

É melhor do q começar a gritar, xingar, jogar as coisas pra cima, começar a chorar... Jamais dar prazer aos olhos dos inimigos passando vergonha e fazendo baixaria.

Ah não vale a pena descer do pedestal para competir com baratas né...
anônima
16/01/2019 23h33
Se não gosto dá pessoa dou o desprezo, finjo que ela não existe. Ficar de deboche e piadinhas só mostra que essa pessoa incomoda, e inimigos adoram saber disso.
17/01/2019 16h29
Me afasto, ignoro, mas se a pessoa mexer comigo é certeza que eu vou responder.
16/01/2019 23h18
Que inferno hein
17/01/2019 15h10
Eu faço uma cara bem feia só pra n olhar pra mim kk
Não sou obrigada a gostar de ninguém.
anônima
17/01/2019 14h28
Me afasto e ignoro.
17/01/2019 12h38
Eu me afasto!
Crio ranço total de não aguentar nem olhar a foto da(o) fulano.
Quanto maior a distância, melhor.
17/01/2019 12h37
Eu me afasto, indiretas e deboche é coisa de gente imatura.
anônima
17/01/2019 12h34
Me afasto. Já tenho muito estresse na minha vida
17/01/2019 12h23
Eu odeio quem vive perdendo o tempo provocando quem não gosta. Acho o cúmulo da infantilidade.

Prefiro ser educada com a pessoa e manter distância.
anônima
16/01/2019 23h26
Esqueço que ela existe