3.14K  30/03/2019 02h11

Meninas, minha namorada está com a menstruação 15 dias atrasada, não é gravidez, já fizemos o teste e deu negativo. Já fiz chá de canela pra ela tomar, ela tomou antes de ontem e ontem e até agora nada, nem cólica.

Queria algumas dicas para que a bendita Menstruação possa vir logo. Valeu!

eles perguntam
9 6
elas respondem
17/01/2019 15h45
Ela precisa relaxar, o estresse e a ansiedade fazem a menstruação não descer. Ela pode tentar fazer uma massagem nas pernas durante o banho morno, começa de cima e vai descendo, chá de boldo tbm pode ajudar.
Tem outra opção, que seria ela tomar progesterona sintética, mas como é um medicamento, seria melhor ela ir num médico.
17/01/2019 16h11
Chá de boldo funciona comigo.
17/01/2019 15h36
Quanto mais preocupada aí que não vai descer.
anônima
17/01/2019 15h38
Manda ela ir no ginecologista ou manda ela relaxar.. Pq quando estamos ansiosas ela atrasa mesmo
anônima
17/01/2019 15h39
Olha, queria poder ajudar, mas nunca aconteceu comigo para te dar uma dica, só ouvi dizer que chá de boldo ajuda. Mas o caso da sua namorada pode ser algo emocional também, talvez estresse, e aí ela fica preocupada em não "vir" que acaba piorando a condição de estresse.
17/01/2019 15h41
Chá de arruda. Compra arruda em uma casa de chá, deve ser uns 10 reais... Faz o chá com 9 ou 10 colheres para 1 litro. Vai tomando durante o dia até descer. Essa planta é forte, dificilmente não vai funcionar, já que é só pra descer a menstruação... Se não funcionar no mesmo dia, toma no outro e assim vai... Se quiser, adiciona um pau de canela no chá, mas acho desnecessário, já que não há suspeita de gravidez..
anônima
17/01/2019 16h09
Fala pra ela tomar de novo
anônima
17/01/2019 16h13
Folha de algodão, pega a folha com o talo. Põe uma água para ferver, passa a folha na água para muxar e torce a folha num copo. Vai sair uma água roxa, quando der mais ou menos uns dois dedos no copo ela bebe. Funciona pra mim.
17/01/2019 16h15
A minha simpatia predileta é marcar uma consulta no ginecologista.
eles respondem
anônimo
30/03/2019 02h11
Descer?
17/01/2019 15h34
Já tirou gasolina de um tanque com uma mangueira? Mesma coisa.
anônimo
17/01/2019 15h41
Ela tem que sentar numa rola grande.
Assim cutuca o útero e os restos de endométrio desce.

Agora, forçar com canela é assassinato.
17/01/2019 15h37
Vai procurar uma mulher para ti fdp
anônimo
17/01/2019 15h44
Tinha uma ex que dizia que sexo ajudava...kkkkkk
anônimo
17/01/2019 16h15
olha que as vezes o teste de gravidez de farmacia nao dá certo hein.. só tô falando..