Meu marido sempre me traiu, mais hoje eu me amo e me dou valor, hoje ele é queto, mais tá me sufocando dentro de casa, não posso fazer nada nao posso ter amigas não posso sair só se for com ele se vou toma banho ele vai não posso ter privacidade nem para um banho, quer mecher no meu celular, saber quem fala comigo não posso escuta música q ele já diz q é pra alguém, não posso posta nada tem q ser com ele, já me bateu umas vezes quando fui fala q quando estava solteira fiquei com outro e só parou pq eu disse q era mentira! Da crises de Viumes se agente sair oq vcs acham disso? O pior disso tudo e que ele acha q isso e normal, que ele e certo!

elas perguntam
12 10
eles respondem
18/01/2019 13h22
Vou deixar isso printado, caso os adm precisem mostrar à polícia quando forem investigar seu assassinato.
anônimo
18/01/2019 11h19
Se afasta desse cara e denuncia ele. Cuidado, estórias assim costumam ter um desfecho trágico.
18/01/2019 11h28
Melhor coisa q vc faz é botar um ponto final nessa história e sumir totalmente da vida dele
18/01/2019 12h58
Ficar repetindo essa pergunta toda semana não vai mudar a situação.
18/01/2019 12h57
KAKAKKKAKAKAKAKAKKAKAKAk
anônimo
18/01/2019 13h21
Primeiramente, o que está fazendo com um cara que te traiu? Segundo, se está passando por isso, é bem feito... Merece! Afinal pessoa que convive com uma outra que já traiu tem mais é que sofrer... Até aprender...
26/07/2019 13h44
Loucura é vc estar com ele achando que é normal
anônimo
26/07/2019 13h40
Ele ta fora de controle e você ainda não caiu fora?
anônimo
26/07/2019 13h42
Delegacia da Mulher enquanto dá tempo parceirinha...mete o pé.
13/07/2019 21h42
E você ainda se submete a isso?Na boa né, se você não tiver filhos com esse cara, já passou da hora de dar um pé na bunda do imbecil, porque sinceramente, agressão é algo bem grave e pode redundar em muita merda mais para frente, fala para ele que se continuar assim você vai divorciar e vai dar parte dele na polícia para ver se o cara toma vergonha na cara de lata dele.
18/01/2019 13h00
Se livra dele o quanto antes. Mas busque proteção, ele é perigoso.
Boa sorte.
bg1
18/01/2019 11h12
A maria da penha existe pra quê? Se ele tem direito de fazer o que quer, tu tbm pode o que tu quiser, e outra coisa tu não é escrava dele....
elas respondem
Hay
18/01/2019 11h21
Faz um combo; termina com ele e denuncia ele.
anônima
18/01/2019 13h00
Se quer fazer parte da estatística continue com ele, tá na cara que seu marido é um louco sem vergonha alguma, e se não aguenta mais essa situação, deveria dar um basta, fazer B.O. e ir atrás do divórcio. Ninguém merece viver presa desse jeito. Tá claro que ele não têm e nunca teve respeito por você, e sinceramente, acredito que mereça mais.
anônima
14/04/2019 22h28
Se voce se ama e se dá valor, por que ainda está com ele? Se for por grana, empreenda, faça faxinas, mas saia dessa vida.
19/01/2019 22h46
Por que você mora com ele ainda? Se você realmente se amasse não estaria com ele.
anônima
18/01/2019 11h11
Passa seu nome , daqui a pouco vou ver seu caso no cidade alerta , a mulherada tá tudo fugindo essa semana
anônima
18/01/2019 12h00
Deus livrai-me de uma relação assim. Eu como uma boa sagitariana não suportaria muito tempo esse homem.
13/07/2019 21h39
Larga ele agooooooraaaaa
anônima
19/01/2019 23h11
Ele é possessivo!
Doente!
E isso que vc vive não e vida amiga! Não e fácil, mas se liberta logo disso!
19/01/2019 23h09
Ele tem medo que você faça com ele o mesmo que ele fazia contigo.

Termine essa relação o quanto antes, e faça um boletim de ocorrência, você está sendo agredida físicamente e sendo privada da sua liberdade, homens assim só costumam piorar e ficar mais agressivos a medida do tempo.
anônima
18/01/2019 11h12
Atitudes normais de um homem traidor, é só medo de você fazer com ele o mesmo que ele fez várias vezes com vc.