Olá boa tarde.
Alguém sabe exatamente como funciona ciclo menstrual?
Minha menstruação o mês passado foi entre os dias 12 à 15 de dezembro, e eu acho que ela está atrasada, pois hoje já é dia 18 de janeiro e até agora nada!

E nos últimos 4 meses estava regular em questão as datas.
OBS: Eu não tenho namorado, sou virgem e nunca tive relações sexuais.

elas perguntam
1 4
eles respondem
18/01/2019 13h29
Foi bom ter vc entre nós.
elas respondem
anônima
18/01/2019 13h21
Vá ao ginecologista.
anônima
18/01/2019 13h23
As vezes é normal atrasar, tem vezes que pra mim nao vem um mês e etc. Mas caso estiver muito preocupada com isso vá ao ginecologista.
18/01/2019 15h39
Baixa aquele aplicativo Clue, ele é ótimo, nunca erra o dia da minha menstruação, assim você fica sabendo quando você está no período fértil e quando vai menstruar.
anônima
18/01/2019 16h31
Baixe um App chamado maia pra acompanhar teu ciclo.