Em novembro eu transei com o boy pela primeira vez aí no dia seguinte tomei a pílula do dia seguinte e já comecei a tomar um anticoncepcional GENÉRICO comprei 2 cartelas aí quando comecei a primeira menstruei por um mês, aí na segunda cartela estava indo tudo bem eu e o boy transamos de novo aí eu fui pra praia e a cartela tava acabando eu resolvi imendar o anticoncepcional comprei um NÃO GENÉRICO e agora a cartela acabou terça e não veio ainda, será que eu estou grávida? Vocês acham que pode ser por causa dessa mudança toda??

Foi a primeira vez que eu imendei a cartela de anticoncepcional e antes disso eu não tomava....

elas perguntam
2 7
eles respondem
19/01/2019 15h17
Está grávida. Parabéns!

De qualquer forma algumas vezes atrasa mesmo, uma pessoa que conheço estava atrasada 12 dias e acabou descendo depois.
19/01/2019 14h43
Parabéns mamãe!!!
Mas não coloque Valentina ou Enzo como nomes em,fica a dica
elas respondem
anônima
19/01/2019 14h43
vc está tomando todo errado, eu imagino que esteja desregulada isso sim!
mas, qualquer coisa, faz um exame.
19/01/2019 14h47
Anônima compre um teste de farmácia pra tirar qualquer dúvida.
anônima
19/01/2019 14h45
Nossa a pilula do dia seguinte ja é uma bomba relógio e tu ainda faz essas misturas e emenda, teu corpo ficou confuso. rsrs
Ninguem pode te dizer isso, só um exame de sangue, pq nem o de urina vai ser seguro agora com essa mistura toda.
19/01/2019 14h42
Valentenzo ou Enzalentina?
anônima
19/01/2019 14h43
Tem que esperar passar um tempo pra pílula fazer efeito
Não é na primeira cartela que já evita a gravidez

Mas faça um teste de farmácia
19/01/2019 14h44
Você transou essas vezes sem camisinha? A sua menstruação está atrasada muito pouco pra você já ficar preocupada com gravidez. Quando você tomou a pílula do dia seguinte, havia passado quantas horas desde a relação sexual? Ele gozou dentro? Há muitos fatores que você precisa levar em conta pra determinar se está grávida ou não. Suas informações foram muito vagas...
anônima
11/04/2020 04h29
Eu acho que é muito mais um efeito da troca de medicação do que gravidez!!