1.04K  21/01/2019 10h41

Pq mesmo homens sendo feios, pobres e velhos eles destratam as mulheres, se sentem como se fossem as últimas coca cola do deserto, vejo mulheres que mesmo sendo bem empregadas, bonitas e novas são humilhadas por esses tipos de homens e eles pisam sem pena, nao tem nem um pouco de medo de perder a mulher mesmo sabendo que nao tem muita opção.

elas perguntam
6 10
eles respondem
19/01/2019 23h19
Nunca vi um feio, pobre e velho pisando numa nova, bonita e bem empregada. Aliás nunca vi mulher assim atrás de cara desse naipe hahahahaha.

Se for feio, velho e rico até vai. Alguma coisa tem que ter.
19/01/2019 23h18
O problema aí é a mulher... Larga o cara!
anônimo
19/01/2019 23h22
Pq dá certo. Isso é responde um monte de pergunta desse tipo:

"Pq homem fica com várias ao mesmo tempo?"
Pq dá certo.
"Pq homem só diz coisas bonitas no começo e depois que come ele dá um gelo?"
Pq dá certo.
"Pq homem elogia tanto e dá tanta atenção pra uma mulher se ele só quer comer ela?"
Pq dá certo.

Por mim, eu nem pensaria em inventar mentira e fazer joguinho, mas pra comer vcs eu preciso fazer isso, então....
19/01/2019 23h29
E se o cara for feio, rico e velho? pode?
19/01/2019 23h47
O cara é feio, pobre e velho..imagina como vc é pra alguém ainda te pegar.
anônimo
21/01/2019 06h13
pensei que vocês chamassem isso de ''amor de pica''.
elas respondem
19/01/2019 23h17
Porque isso é uma questão de caráter , e não de gênero , beleza ou condição socioeconômica. Uma pessoa com caráter e respeito jamais vai humilhar outra pessoa, mesmo que tenha ou não condições de fazer isso.
21/01/2019 10h41
Isso pode acontece até se ele for um novinho, rico e bonito.
O problema em questão está na falha de caráter.
anônima
20/01/2019 16h12
Eu tbm fico surpresa como tem homens nesse perfil que se acham a ponto de distrata-las, sendo que deveriam ser um amorzinho ja que não estão na moral de escolher, e sim de agradecer por ter uma mulher nova e interessante afim deles. Mais eu acho que isso acontece pq tem muitas mulheres q se desvalorizam achando que eles vão mudar e que se a gente perder nunca mais vamos conseguir encontrar outro, então como eles tem a certeza dessa nossa teoria eles nos tem na mão e nos trata como querem, não é atoa que tem aquele ditado "pisa que elas gamam e da muito certo...
19/01/2019 23h20
Na minha família tem um caso assim, mas isso acontece pq a mulher tem baixa autoestima e acredita que não conseguirá ter outra pessoa, pois uma mulher consciente do seu valor não permitiria que alguém a destratassem dessa maneira.
anônima
19/01/2019 23h49
triste né
21/01/2019 06h39
Porque é um mal educado , porque já que sabe que é feio deveria ser pelo menos gentil é simpático
anônima
20/01/2019 00h04
Culpa das mulheres que querem fazer caridade e o pior, se apaixonar e começar a endeusar tribufu fodido. É o fim, eles ficam se achando, super seguros de que tem a mulher na mão, pq sabem que o sentimento por eles é verdadeiro, já que eles não tem nada que atraia interesseiras.
anônima
21/01/2019 05h52
Pq na mente de MUITOS deles a mulher é algo inferior.
anônima
21/01/2019 06h17
Por conta da baixa autoestima da mulher. As vezes ela ainda nem tem noção do que acontece, pq na maioria das vezes elas acreditam que são culpadas. E eles tem medo de perder sim, se vc tiver a oportunidade de saber como é quando uma mulher nessa situação levanta a cabeça e diz acabou. Aí o cara desespera.
anônima
21/01/2019 10h37
É mesmo. Tem uns que são feios, e casam com uma mulher mais bonita e ainda as traem. Ou então menospreza e trata com grosseria.
Não sei o que se passa na mente desses indivíduos.