A menstruação veio dia 15 foi dia 16 e hj dia 20 ela voltou
Eu tomo anticoncecional injetável, noregyna
Isso é normal?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
20/01/2019 08h34
Não
Está desregulado pode ser influência do remédio, se faz pouco tempo que você usa pode ser normal até o corpo acostumar. Se continuar melhor procurar um ginecologista
anônima
20/01/2019 08h15
Nunca aconteceu comigo, mas as vezes desregulou, só isso
20/01/2019 09h06
Se você toma no mesmo dia em todos os meses corretamente não tem problema algum, até porque eu tomo esse. E nunca tive problemas com minha menstruação. Ela vem todo mês. Porém vem muito pouco fluxo. Talvez seja isso. Em parar e depois rolar um pouco de fluxo ainda em fase término, de quantos dias é sua menstruação?