1.99K  02/07/2019 23h23

5 nomes de homens e mulheres daqui do site que vcs mais gostam , e digam-me oque mais lhe atraiu nessas pessoas

Pode ser qualquer coisa: O modo de conversar, o seu jeito de se expressar, o seu jeito de se comunicar no site, ou se vc ja é amigo dessa pessoa.

eles perguntam
14 14
elas respondem
anônima
15/02/2016 15h36
ah wn,,, @mari23 @inory @isa_r @franbrasil @hayley @carmen miranda mas ela saiu e homens @lole @NeNSousa @jr2 @and99 @tardis tem outros que admiro tb mas minha memoria é uma bosta..
anônima
18/07/2017 21h39
@chocolatebranco - é um doce, apesar de enjoativo às vezes.
@x-tudo - final de semana ou não, tamo aí.
@mostarda - não é indispensável, mas sinto falta se não estiver na mesa.
@mel - tem uma doçura natural, sem forçar.
@pipoca - depois que a chapa esquenta é meio barulhenta, mas quem não gosta.
@pastel - sempre vejo na feira.
@palmito - prefiro frio, mas é bem versátil.
anônima
18/07/2017 19h55
@Donald_Trump
@Ibll
@Robison
@Sensato
@Camelo_do_parana
Mas ele não usa mais aqui.
17/06/2016 23h29
Os que eu fuxiquei e gostei de como pensam
@and99
@bruno_sccp
@aprendiz_confusa
@nero
@franbrasil
15/02/2016 00h40
@FranBrasil @Mari23 @elf @And99 e alguns outros que não lembro.. Esses que mencionei, gosto das respostas, das opiniões e por serem gente boa, até onde sei hahaha
anônima
02/07/2019 23h23
Sheldom-Cooper, HombreMacho, dudamel,Saad e Mentalist.
Binty, Thay, Cleopatra sambou, Uma-user, Pricilloca
15/02/2016 01h16
Sou nova aqui, não conheço ninguem kkkkk
anônima
09/07/2018 21h39
anônima
17/06/2016 21h10
Tem não
anônima
04/12/2018 10h08
Não chega a 5.
eles respondem
anônimo
18/07/2017 20h15
15/02/2016 01h22
Eu acho aquela anônima bem sexy.

E aquela outra.

E uma terceira.

E outra anônima la também.

E a daquele dia.
anônimo
24/02/2016 11h28
Algumas pessoas aqui acho bem legais e sinceras nas respostas.
@Flor_de_liz
@Sombria_Sarcastica
@elf
@morena
@Alvinho
@Blue
Mandam super bem nas respostas, admiro a mil por hora rs
Difícil dizer apenas cinco pessoas, mas com certeza aqui no site tem uma galera muito firmeza, que logo mais espero poder fazer amizades ;)
anônimo
20/10/2018 23h17
@Murr, acho ela inteligente, educada e gentil! Gosto de falar com ela, mesmo que seja por respostas e adoraria conhecê-lá pessoalmente. Acho que ela é o tipo de pessoa com quem se dá para conversar de tudo e nunca irá ficar enjoativo.

@Thay_, ela é muito educada e gentil e também adoraria conhecê-lá. Acho que a Thaysinha é o tipo de pessoa que se você começar a conversar nem vê o tempo passar, mesmo por mensagem ela passa um tranquilidade e paz em suas palavras.

@aoeht, ela é um pândego! Morro de rir com suas palavras e acho que seríamos presos caso nos encontramos pois normais não somos ( isso se ela não fugisse e me deixasse tomando na jabiraca sozinho kkkkkkkkkk rindo de nervoso) kkkkkkkkk. Também adoraria conhecê-lá.

@Mia, não existem palavras que descrevam o significado que ela tem para mim, adoro falar com ela, adoro seu jeito, adoro o modo de pensar, acho ela uma pessoa admirável e que desejo que nunca saía da minha vida.

@dudamel, nunca pensei que poderia gostar tanto de alguém sem mesmo ter chamado no chat. Acho ele muito gente boa, engraçado pra caramba, atencioso com o pessoal e sempre trata todos com carinho, não é atoa que tem um harem de moçoilas atrás dele kkkkkkk. PS: Aparenta ser um ótimo pai, companheiro, zeloso e amoroso.

@principe10, vou falar oque do mestre? Quando tem pergunta do príncipe eu até pego um inalador pra me recuperar após ler suas perguntas pois eu morro de rir. Ele parece ser muito gente boa também.

@Layne, apesar de parecer arrogante e só ter um lado sarcástico é muito gente boa. É engraçado, ajuda as pessoas mesmo de um modo sarcástico e todas as vezes que tive um contato com ele através de respostas sempre me tratou bem e fez brincadeiras.

@Dig14, acho as repostas dele muito engraçadas, acho que ele é o tipo de pessoa que chega para fazer todo mundo ser preso no role mas todos vão presos felizes kkkkkkkkk.

Existem mais pessoas porém, não couberam aqui.
anônimo
16/02/2016 19h33
@natacha sua perfeitaaaa @elf minha amorzinha *--*
@Aprendiz_confusa inteligente p caralho @flor_de_Liz linda e incorrigível
@Morena hahah te amo falo só de mulher falo de homem não ok?
14/02/2016 22h03
Ahn, eu acho a @Sobria e a @Florbranca bem simpaticas. Apesar q n sei se é assim o nick delas
18/07/2017 21h04
Não preciso citar nomes, eles sabem. E também acrescento as anônimas que me xingam em anõnimo husahusa
anônimo
17/06/2016 21h13
JAne.
Acho interessante como ela se expressa.
Rona
Escreve bem e tem opinião própria
Lara
Mulher super sexy em suas respostas
Augusta
Intelectual
Paloma
Super criativa.
anônimo
09/07/2018 22h48
Eu não gosto de tanta gente assim
anônimo
09/07/2018 22h47
@anônima
E também tem o mej parça, @anônimo
14/02/2016 23h56
Dificil dizer só 5 pessoaz. Apesar de n ter intimidade eu admiro as formas de responder de varias pessoas aki.