1.06K  20/01/2019 20h53

Minha vizinha de 18 anos esta transando com um solteirão de 40, os pais dela pensam que ela é virgem, estou preocupada com a menina pq com certeza o cara só quer usar ela e depois jogar fora, se fosse minha filha eu ia gostar de saber, devo contar ou não?

elas perguntam
14 21
eles respondem
20/01/2019 17h42
Vai lá e avisa, que todo mundo vai pensar que vc está frustrada sexualmente e empatando a foda dos outros.
anônimo
20/01/2019 17h44
Mano, ela já tem 18 anos, dona do seu próprio nariz, apesar de morar ainda com os pais eu sei que ela deve satisfação a eles, óbvio, mas quando digo dona do próprio nariz quero dizer que ela não é mais criança e já responde pelos seus atos. Então deixa ela e siga seu rumo, se não vc vai arrumar uma inimizade, uma briga atoa com ela. Se ela está bem assim, deixa ela ser feliz...
Imagina se fosse o inverso, um garoto de 18 pegando uma de 40, vc acha que o cara ia ficar feliz se tu fosse contar para os pais do maluco o que ele faz? Claro que ele não iria gostar...
Mas uma coisa é certa, se no momento em que vc ver que ela está correndo risco, aí sim deve contar, mas agora não vejo poblemas algum, se bobear ela deve está até curtindo tudo isso...
anônimo
20/01/2019 18h02
Vai cuidar da sua vida recalcada invejosa!
20/01/2019 17h44
Ela já tem 18 anos e quem pode garantir quem está usando quem? Ela pode estar só realizando as fantasias dela, ela pode muito bem estar só querendo sexo tbm. Deixa isso quieto.
anônimo
20/01/2019 17h37
Pode ser que vc esteja eventualmente ajudando a menina a evitar algum mal ou se metendo injustamente na vida dela, eu não sei oque dizer.....
20/01/2019 17h37
Hoje ta foda!
20/01/2019 17h53
Deixa que a vida ensina. A mulher já é adulta. Aconselhe, no máximo.
anônimo
20/01/2019 19h53
Mas é se ela só quer usar o tiozão? Deve estar querendo ganhar experiência para não fazer feio ao namorado.
Ela é maior de idade. Deixa a moça gozar e ser feliz.
Deixa de ciúmes.
anônimo
20/01/2019 20h53
Cara de sorte esse aí, pegando uma novinha linda e já tem outra encalhada na espera de ser currada também.
20/01/2019 19h47
Se um dia os pais dela saber que seja ela a contar, como vizinha você deve apenas cuidar da sua vida e se não curtiu isso é só não fazer igual...
20/01/2019 19h40
18 anos já deve se responsabilizar pelos atos, se se sentir usada e isso for um problema, será problema dela, não seu.
20/01/2019 19h08
Ela está sendo abusada? Não? Então, deixe pra la, só vai arrumar confusão, ela ja é de maior, não é nenhuma criança, e se é ela que está o usando? Por isso acontece tragedias, deixe ela pra la, seja feliz, se ela quebrar a cara, é bom que ele aprende e muda de vida.
20/01/2019 19h08
Se abre a porta pro vizinho , isso não é probrema seu, deixa os dois se divertirem
elas respondem
20/01/2019 17h37
Não cara.
Ela já tem 18, você n estará ajudando ngm, apenas se metendo na vida alheia.
Ela faz oq bem entender.
O maximo que você pode fazer é recomendar o Elaele, pq quando o cara der um pé na bunda dela, ela vai ter a nós.
anônima
20/01/2019 19h38
Deixa de ser ridícula, a garota já tem 18 anos e não 8. Vc não tem direito de se meter no que não te diz respeito, vai arrumar um macho pra vc.
anônima
20/01/2019 19h10
Vai cuidar da sua vida fofoqueira, deixa a mina transar em paz.
anônima
20/01/2019 17h38
Não faça isso.. Se eu fosse a menina eu sentiria ódio de vc por ter contado.. Pq se ela ta lá com o corôa é pq ela quer.. E ela não tá lá por obrigação e sim pq foi escolha dela.. Fique na sua pq se ela se decepcionar vai servir como aprendizado
anônima
20/01/2019 18h02
Fofoqueira, queria dar para ele também?
anônima
20/01/2019 17h40
Não se meta onde não foi chamada. Deixa a guria que já tem 18 anos dar para quem ela quiser, ademais você não é mãe dela. E vai acabar conseguindo o ódio mortal do teu vizinho e da menina. E se ele só usar e jogar fora paciência, a menina tem de aprender por si própria como é a vida.
anônima
20/01/2019 17h37
Conversa com ela, aconselha ela.. não vai se meter contando para os pais
20/01/2019 19h33
Se tu realmente estivesse interessada no bem estar da menina iria conversar diretamente com ela, e não ficar espalhando fofocas.
anônima
20/01/2019 19h50
Que vida frustrada a sua. Tem que cuidar da vida dos outros pq a tua tá uma merda
anônima
20/01/2019 20h07
Larga mão de ser fofoqueira, deixa eles , os dois são solteiros ela é maior de idade, se os pais acham isso ou aquilo o problema não é seu !
anônima
20/01/2019 17h47
Ela tem 18 anos, deixa a menina em paz.
anônima
20/01/2019 20h40
Cuida da sua vida.Qur inferno.Ela é maior de idade,oque os pais pensam ou não pensam não é da sua conta.Quando você tiver a sua filha,cuida dela e não da filha dos outros.
20/01/2019 20h05
Vai arrumar um pra vc tbm quem sabe assim para de cuidar da vida alheia.
20/01/2019 19h52
Claro que não.
1- Não é da sua conta.
2- Ela é de maior e sabe onde tá se metendo.
anônima
20/01/2019 19h49
Se ela que está dando para o velho não está preocupada.
anônima
20/01/2019 19h34
Ela já tem 18. Se fosse de menor, aí seria problema
20/01/2019 19h06
Não fale com os pais. Se for falar, fale COM ELA. ela já tem 18 anos.
anônima
20/01/2019 19h05
É claro que não! Poxa, dar palpite assim na vida dos outros a troco de quê!?
E outra, tu nem sabe se a guria tá feliz, curtindo... 18 anos já sabe bem o que faz
20/01/2019 18h41
Ué ? Vai se intrometer porquê? Deixe a paz. Ela tem 18 anos ela sabe o que tá fazendo porque essa idade não é mas nenhuma criança. Você deveria cuidar mais da sua vida do que tá querendo se intrometer com a vida dos outros. Deixe ela viver pra lá. Ela tá passando por experiências, se ela se fuder, aí é problema dela, que ela se vire.
anônima
20/01/2019 18h40
Deixa, a buceta é dela, se ela se ferrar com velho o problema é dela.
20/01/2019 18h02
Mulher, Fica na tua. Pare de se importar com o que os outros fazem ou deixam de fazer.