Só pq digo o q sinto e as vezes mando varias msgs, como fazer pra reverter essa situacao? Estou chateada, queria q ele me desse valor de novo...

elas perguntam
2 4
eles respondem
21/01/2016 22h06
que inveja
anônimo
22/01/2016 06h22
Você já mandou muitas mensagens e o procurou,certo?
Agora dá um tempo e se afasta,não fica em cima,ele sabe onde te encontrar.Mas também quando ele vier,vê se você não vai se entregar...
Seja moderada.
elas respondem
anônima
21/01/2016 22h17
Dá um tempo nas tuas mensagens e vê o que acontece. Se por acaso ele te procurar de novo, ótimo. Caso ele não te procure mais, DESENCANA ENTÃO. Deixa ele sentir tua fala e te procurar, caso isto não aconteça, esquece de vez este cara.
anônima
21/01/2016 22h04
tem homem que realmente nao gosta de mulher grudenta.. que se der atençao d+ eles enjoam .. eu nao te recomendo mudar teu geito por causa de outras pessoas mas se tu acha que ele ta certo.. tenta diminuir isso
anônima
21/01/2016 22h17
Da um pouco de espaço pra ele, não fica muito em cima
21/01/2016 22h54
Vcs são o quê? Ficantes, namorados?
Reflita bem se ele tem razão, mas aconselho duas coisas:
1. Já que ele não quer ser "incomodado" fique um pouco mais distante;
2. Não mude a sua essência por ngm. Acima de tudo respeite o seu próprio jeito.
Boa sorte!