Sinceramente, é aquela que não tem frescuras; que deixa o parceiro fazer de tudo!
anônimo
20/01/2019 21h48
Deita e dorme sem encher o saco.
20/01/2019 22h06
Aquela que nos faz querer mais, mais e mais
20/01/2019 22h29
Aquela que dorme mais de 8 horas seguidas.
anônimo
20/01/2019 22h32
Jeniffer. Ela faz umas paradas que eu não posso com vc
anônimo
20/01/2019 22h35
Bem cheirosa e obediente a mim.
elas respondem
20/01/2019 21h46
É a mulher que realmente gosta da coisa, é aquela que não se entrega de primeira, deixa o rastro de mistério, o homem fica se imaginando como é estar com ela, que instiga o parceiro. Essa mulher não tem frescuras é segura com seu corpo, e sabe que nessa hora é dois que tem participar e não só um.
20/01/2019 23h52
Aquela que não tem frescuras, sabe como dar prazer pra si mesmo e pro parceiro, sabe rebolar e se movimentar e não tem vergonha de gemer.
21/01/2019 00h16
Primeiro: queira sentir prazer, sem nojo, sem medo de julgamentos, sem vergonha com o seu corpo.
Segundo: ddeppis do seu prazer, faça aquilo que dá prazer para o cara. Faça ele sentir prazer. Sem medo e sem pressa.
Terceiro: não tenha vergonha do sexo, o corpo vai balançar, a pele vai dobrar, vai ter saliva, vai ter fluido, vai ter barulho estranho, foda-se, quanto mais, melhor.
Quarto: faça isso sexo até cansar, seja uma atleta. Vai suar, vai cansar.... E vai ser inesquecível.

Eu respondi isso esses dias, lembrei da resposta e copiei aqui!!!
20/01/2019 21h38
uma mulher que dorme bastante
anônima
20/01/2019 21h40
Que consegue quebrar a cama durante o ato.