Tenho umas tias muito venenosa e maldosas.

Juro pra vc que sou educada e simpática com todas.

Mas toda vez que saio do quarto (moramos na mesma casa) estão todas de cara fechada pra mim, me ignoram totalmente, falam com todo mundo exceto comigo, são frias quando pergunto algo, não perdem a oportunidade de me tirarem, quando falam comigo são sarcásticas e até grossas. Implicam com tudo oq faço, seja por fazer um café até pintar uma unha.

Elas ficam o tempo todos se comparando comigo, me chamam de "magrela", eu não ligo pra isso, mas não acho legal isso o que elas fazem, cada um é cada um, somos diferentes, pra q ficar comparando se não devemos ser iguais. São falsas e colocam olho gordo em tudo o que tenho e tudo o que conquisto.
Desdenham de mim, passam por mim como se tivesse nojo!

Eu não aguento mais isso!

Não sei oq fui q fiz para merecer, as filhas dela são umas alcoólatras que já roubaram e se meteram com coisas erradas, eu não vejo elas pegando tanto no pé das filhas dela quanto pegam no meu.

Dá vontade de responder, dá vontade de rodar a bahiana, mas estou na casa delas...

Meus pais vão se mudar no começo do mês, meu pai mora comigo tbm e minha mãe com a irmã. Eu estava pensando em perguntar diretamente pq elas são assim, mas talvez não valha a pena pq estou indo embora daqui a pouco dessa merda.

Uma dessas minha tia tem 40 anos e NUNCA teve um homem nem casou. A última vez q vi ela com namorado, eu tinha oq uns 5 anos.

Devem ser assim pq são umas encalhadas, é falta de macho e do q fazer para cuidar da vida alheia!

Pior do q morar na ponte, é só morar com parentes, bando de filhos da puta!

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/01/2019 00h09
Nossa... Q merda, hein?! Aguente firme, estude, trabalhe e assim q der vá morar só. É a melhor maneira de resolver isso!
21/01/2019 00h14
Sei bem o que é isso, são invejosas, tem inveja pq a filha dela não é assim, ai como não podem te bater, fazem isso, o jeito é se mudar mesmo, melhor coisa é o desprezo, nem perca tempo, elas querem é isso, ver que está fazendo efeito, continue batalhando, compre sua casa, ajude seus pais, e mate elas de inveja pro resto da vida, boa sorte ai.
elas respondem
anônima
21/01/2019 00h12
Não fala enquanto estiver morando lá. Apenas cuide da sua vida para não se tornar como elas..espere até ir embora tudo vai melhorar..
21/01/2019 00h23
Ignore até ir embora, não vale a pena se estressar psicologicamente por pessoas amarguradas e que não acrescentam nada em nossas vidas. Boa sorte pra você :).
21/01/2019 09h55
Olha, acho que a melhor opção é você ignorar. Logo tá indo embora mesmo, sei que as vezes o sangue ferve, mas aguente firme.
No mais, o histórico de vidas delas não é o melhor possível, então acho que o sentimento certo aí é o de pena, não de ódio. Eles precisam achar defeito nos outros pra sentir que a vida delas não é tão ruim assim.