Abriu a boca para se defender, mas, de lá, nada de proveitoso ou sincero saiu. Flávio Bolsonaro é seu nome.
21/01/2019 13h02
Ela estava em abstinência; tentou resistir como pôde, mas não conseguiu: precisou ir até a boca conseguir o seu objeto de desejo.
anônima
21/01/2019 13h04
Lembro de sua boca nos meus lábios. Sinto sua falta. Quando encontrarei outra boca como a sua ? Jamais. Volte,sinto falta dos beijos de sua boca.
anônima
21/01/2019 13h08
A sua boca estava perebenta. Ele não entendia o porquê. Tinha tomado todas as precauções possíveis. Tomou o suco de abacaxi com um auxílio de um canudo, já para não dar alergia. Maldita alergia! Agora tinha que se contentar com aquela criança lhe olhando com nojo, devido as feridas da boca. Logo a boca que ele tanto amava.! Tão elogiada pelas moçoilas de plantão! Agora terá que comprar um gelinho para aliviar as dores.
anônima
21/01/2019 15h31
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente, pra sempre
eles respondem
21/01/2019 13h07
Ela mama o meu ganso
Aí eu gostei!
Ela mamou diferente
Ela usou o dente
E não me arranhou
Que boca mais linda
Mamou na disciplina
E foi desse jeito que o negao gamou
21/01/2019 13h00
prequiça...
21/01/2019 16h53
Falou e beijou,gritou,comeu e enfim a boca emudeceu.
21/01/2019 13h02
Foi sem querer que eu beijei a sua boca
Menina tão louca, eu quero te beijar
Beijo na boca, seu corpo no meu suado.
Tem sabor de pecado com jeito de bem me quer
anônimo
21/01/2019 13h03
Abriu a boca para estrondear com o mundo. Riam-se todos: tinha Alzheimer e ficara mudo há dez anos.
21/01/2019 15h42
Quem trabalhou no Chacrinha: Chacrete
Quem trabalhou no Panico: Panicat.
Quem trabalhou na boca: Boquete.