Terminei meu relacionamento de 5 anos a 4 meses , a gente ja tinha se sparado outra vezes mas nao duro tanto tempo assim , dei um tempo pra nos dois e decidir ir conversar pra ver se tinha volta , mas ela me disse que me amava ainda e gosta muito de mim, mas nao queria voltar por agora ja tem 4 meses, sera q deve continuar tentando ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
21/01/2019 15h54
conversa mais com ela, mantenha amizade por enquanto..
terminou porque?
21/01/2019 16h08
Bem difícil , se vc ver q ela está seguindo a vida deixa ela ir, ela sabe do seu sentimento sabe q quer volta, se ela te quisesse já tinha voltado pq quando se ama não se esperar! Tempo e dar chance pra outras pessoas se conhecerem 1 mês muda imagina 4 já! Viva a sua vida tbm enquanto ela não volta quando vc ver já vai está longe
anônima
21/01/2019 17h14
Acho que já deu uq tinha que dá, isso aí
21/01/2019 17h17
Ta igual eu rs
anônima
21/01/2019 17h18
Depende da razão do término.
anônima
21/01/2019 17h21
Acho que se ela realmente quisesse ja teria te procurado, tenta falar com ela quem sabe né, mas parece que ja deu oq tinha que dar
21/01/2019 17h21
Não volte não se não deu certo e porque não era pra ser , siga sua vida , e pergunta a ela se vocês podem ser só amigos <3
eles respondem
21/01/2019 16h06
Continua conversando, mas não insiste em voltar.
Você vai conquistar aos poucos se tiver que ser
21/01/2019 16h08
Não sei.

Ela te disse isso para te tranquilizar talvez. Quem ama tanto mesmo chega até a perdoar certas cagadas.

O que ela pode ter feito é ter terminado com você para conhecer outras pessoas!

Boa sorte!
21/01/2019 16h12
Você mudou? Ela mudou? Terminar, dar um tempo, não conserta o que causou a separação. Vão voltar e daqui a pouco estão terminando de novo. Vão ficar nessa até quando?