Já ouvi dizer que mulher é mais maquiavélica na conquista e na vingança. Uma garota que eu era afim hj já não me dá aquela moral, diz p eu superar. Ela ia namorar cmg, mas eu tava numa fase de término de um relacionamento em 2017. Até hj tô solteiro, seco igual o Saara, namoral, mulheres oq faço p conquistar ela de volta? Já mandei um Tu me manques, c'est tout, e nada.

eles perguntam
8 3
elas respondem
21/01/2019 15h57
Vc vai precisar de paciência, não vai ser de uma hora pra outra que ela vai voltar a te dar moral. Isso se der, pode ser que realmente ela não queira mais nada.
14/09/2019 03h22
Nao mais dps de 1 semana nois supera
anônima
21/01/2019 15h48
Vc acha que é assim as coisas? Na hora que vc quer?
Estamos em 2019 ,para de assombrar a mulher,vc não quis então mantenha sua palavra.
anônima
21/01/2019 15h49
é pra valer sim, e deixa essa mina quieta!
14/09/2019 02h03
Sai dessa aí. Pior coisa é se envolver com alguém que acabou de terminar relacionamento. Maior furada.
14/09/2019 03h20
Isso é relativo, vai de pessoa para pessoa. No meu caso, eu supero bem rápido, não sou do tipo "sentimental". Porém no seu caso, tenta falar com ela, se ela mostrar interesse, vai fundo, mas se não, cai fora. O importante é você ficar bem, seja com ou sem ela.
anônima
14/02/2020 13h00
Eu pensava q sim
14/02/2020 13h06
Olha, pelo que vi ela gostava e chegou a esperar por você mesmo tipo vai passando, e ela teve que seguir com vida dela. Você pode até tentar, mas se prepare para receber tanto um não mais que sim.

No meu caso seria não, pq se eu deixei de ter afeto por alguém nem o diabo me faz querer ter algo com essa pessoa novamente. Haha
eles respondem
21/01/2019 15h55
Se continuar correndo atrás dela você vai se tornar o SaaraiBR.
anônimo
21/01/2019 16h19
Pô, Loreal Parisi, deve ser isso mesmo.
21/01/2019 15h45
Vc tem olho puxado... Deveria saber da resposta.