É normal chegar uma fase da vida que você tem preguiça de sair?

0
anônima
252
7a
A uns anos atrás eu saia quase todo dia, de quinta até domingo não parava em casa, tinha maior pique. Agora mesmo a galera me convidando, penso 1000 vezes antes de ir, prefiro tanto ficar deitada em casa de boa, tenho tanta preguiça... e acho q eu estar namorando piorou isso, pq acostumei mais ainda ficar confortável em casa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
3
9
eles respondem
3
Normal, é a terceira idade chegando
Claro que não. Olha só os octogenários na balada.
anônimo
7a
Acoteceu comigo, quando os rolês e as amizades já não me faziam mais bem. Prefiro ficar no meu canto, saio quando quero e pra onde quero.
elas respondem
9
To com 15 anos e essa fase ja chegou p mim desde os 12.
anônima
7a
Depende se vc tem uma rotina muito cansativa e stressante sim , eu qdo posso quero "vegetar " mas eu tenho mais de 40
Eu tenho 38 e tenho alergia a ficar em.casa muito tempo. Adoro um rolê.
Eu nasci nessa fase e nunca consegui sair dela hahsjdkfk
Sim,qnd fica velha.
Tenho 33 anos e não tô nessa fase aí...
anônima
7a
Não saio muito, só se for na companhia dos mais chegados para encher a cara e dar risada.
anônima
7a
Parabéns, vc acabou de chegar na fase adulta
anônima
7a
Sim, difícil sair dessa fase.