É normal chegar uma fase da vida que você tem preguiça de sair?

anônima
A uns anos atrás eu saia quase todo dia, de quinta até domingo não parava em casa, tinha maior pique. Agora mesmo a galera me convidando, penso 1000 vezes antes de ir, prefiro tanto ficar deitada em casa de boa, tenho tanta preguiça... e acho q eu estar namorando piorou isso, pq acostumei mais ainda ficar confortável em casa
elas respondem
anônima
7a
Parabéns, vc acabou de chegar na fase adulta