Juh
1.04K  06/08/2020 12h17

Tentar resumir pra vcs.
Dei um match, conversamos por umas 3 semanas e saimos ontem. Conversavamos todo dia, o dia inteiro.
Ontem não senti atração nenhuma por ele, e ele tambem não tentou nada. Hoje me perguntou o pq de eu estar diferente, e eu admiti que não tinha ficado atraida e tal.

O cara meio que surtou, dizendo que nem amizade teriamos pq eu o achava feio. Na primeira semana de conversa ele me comprou um livro, e o livro chegou hje, ele colocou na foto do perfil do wpp com um "alguém quer comprar?"

Me sinto culpada, mas também achei a atitude dele infantil, já que eu nunca disse que iria querer algo a mais com ele.
Deixo isso quieto? Pensei em me oferecer pra comprar o livro e ele n ficar no prejuizo.

elas perguntam
23 11
eles respondem
anônimo
21/01/2019 23h41
Vc conversou com o cara por 3 semanas, tinha as fotos... se não gostou da aparência dele pq deu match? Mais do que isso, pq aceitou sair com ele?
Acabou com o cara...
21/01/2019 22h28
Autoestima baixa é uma desgraça...
22/01/2019 11h44
Como dizia Nelson Rodrigues: "As vezes, Minta por misericórdia".

Tipo assim, tudo depende ... se vc deu esperança demais nas conversas, vc não está completamente isenta!! O cara as vezes arruma dinheiro que não tem pra dar uma boa saída com uma mina kkkk, sei que não deveria ser assim, mas tem gente mais sentimental mesmo e vc deve ter tbm esse cuidado.
anônimo
21/01/2019 22h59
Meu Deus as vezes me surpreendo com a crueldade das pessoas. Enrolou o cara por 3 semana, conversaram dia e noite pra agora isso ? Desculpa, mas nessa to com ele.
Se coloca no lugar dele por um momento e imagina como você ia se sentir ?
Você deixou ele criar expectativas e depois simplesmente jogou elas por terra, isso é muito errado, magoa e machuca as pessoas. Que você não passe por isso.
22/01/2019 02h02
Ele surtou porque confiou em você. Pensou que você estava sendo transparente quando demonstrou interesse, mas não era nada no final.
22/01/2019 01h56
Você não deve nada a ele. Ele não tem razão em te xingar e tudo mais.

Mas, contudo, no entanto, sei como é estar nos pés dele, pois já passei por uma situação quase que igual, com exceção de detalhes tipo o cara ser extremamente precipitado com a questão livro e afins. Eu não surtei, apenas me resignei e, de verdade, fiquei bem mal. Deletei o número, conversa e afins. E só, não falei nada.

Enfim, uma hora passa. Mas que é um golpe duro na autoestima, ah, isso é. A tradução do que tu falou, aos ouvidos de alguém que provavelmente não está bem consigo mesmo é: "você é feio".
21/01/2019 22h20
Tudo muito rápido, muitas precipitações, mas é um caminho que parece sem volta.
Alguém consegue rever o modo de pensar aí e mudar isso?
Como vai ficar daqui pra frente?
Uma conversa de 3 semanas, durante o dia inteiro vai acabar dessa maneira?
Compre o livro, mas pense com muita calma se vale a pena tentar alguma coisa ainda com essa pessoa.
Acho que não vale. Ações muito grossas da parte dele diante de sua sinceridade.
anônimo
21/01/2019 23h30
Você não fez nada de errado, ele que criou expectativas fora da realidade
21/01/2019 23h22
Esquece esse cara, você já falou o que tinha que falar e não mentiu.
Se ele prefere se iludir com alguém que não tem interesse nele, ele pode viver de conversas pela internet.
21/01/2019 22h19
Vc foi bem honesta ao meu ver, ele deveria agradecer por isso. Normalmente as pessoas inventam desculpa, eu sou uma delas, admiro sua atitude.
21/01/2019 22h42
Ele deve ser inseguro, por isso ficou puto. Você foi muito sincera, e isso é uma boa qualidade se a pessoa souber ouvir e entender. Infelizmente tem pessoas que preferem se enganar do que ouviu a verdade. Na minha opinião, te achei muito boa. Se eu estivesse no lugar dele contigo, eu preferiria mil vezes ouvir isso que você disse, do que ter que suportar aqueles fingimentos e disfarçadas de querer estar sem querer estar, tipo forçando uma barra. Deixa pra lá isso. Explica para ele que sua intenção não era causar nada, e só quis ser sincera, e veja como ele reage. Caso seja negativo, exclua ele e bola pra frente.
21/01/2019 23h05
Deixa por isso mesmo. Ele alimentou muitas expectativas, agora deu indigestão.
Sobre o livro, só compre se vc pediu. Caso ele pretendia te dar de presente, deixa que ele faça o que quiser.
anônimo
21/01/2019 23h24
A minha @juhjuba está saindo com outro? Vou comprar o livro dele. :(
21/01/2019 23h06
Vc foi sincera, correta. Ele foi precipitado no livro.
De alguma forma, quem da match no Tinder, gostou de alguma forma, da lata do outro. É até compreensível.
Tem também os casos em que a pessoa é TOTALMENTE diferente ao vivo, o que traz surpresas.
Ele te chamou pra tomar um açaí geladim?
21/01/2019 23h08
Faz parte, se ele não aceita azar o dele, compra o livro e vida que segue
21/01/2019 23h49
Vc fez o certo, vc foi honesta com ele, é como vi em um livro, a responsabilidade de como ele vai se sentir e reagir sobre as coisas q acontecem na vida dele é de responsabilidade só DELE, vc não tem q se culpar por ser honesta.
anônimo
22/01/2019 02h10
Você não fez nada de errado. Pior seria ficar com ele por pena. Não se sinta culpada.
A atitude dele é bem infantil sim, então o melhor a fazer é se afastar e deixar que o tempo faça seu trabalho. E não se ofereça a comprar o livro não. Ele talvez fique até mais magoado.
anônimo
06/08/2020 12h17
Mimado!
06/08/2020 12h01
Me senti um lixo agora :(
Mulheres não têm coração :(
05/08/2020 09h44
pelo menos foi sincera
05/08/2020 09h07
"Me sinto culpada, mas também achei a atitude dele infantil"

Totalmente infantil!

"Deixo isso quieto? Pensei em me oferecer pra comprar o livro e ele n ficar no prejuizo."

Deixa quieto, ele está querendo chamar atenção. Nem dá trela
05/08/2020 04h53
Vc quer o que? O cara nem te conhece e já sai comprando presente? Isso já é um forte indício de que a pessoa não é muito normal... Aí vc vai lá e dá um tiro à queima-roupa?

Gente assim vc tem que ir devagar... Vai dando uns pequenos toques e aumentando a intensidade com o tempo... Até ele se tocar e desencanar...

As facilidades da vida moderna tem seu preço... É muito fácil arrumar um encontro... Mas numa dessa c topa com um louco que dá um sumiço com vc que ninguém nunca mais acha...
05/08/2020 04h34
Fazer o que né ¯\_(ツ)_/¯
elas respondem
21/01/2019 23h33
Se fosse comigo, eu já tinha mandado ele ir se lascar e bloqueado. Não tenho paciência para certos tipos de pessoas.
anônima
21/01/2019 23h05
Ele é adulto e vai superar. Quanto ao livro, eu só compraria se realmente quisesse o título na minha coleção, e não como uma tentativa de me redimir. Você não fez nada de errado.
22/01/2019 00h12
Eu acho que tu fez certo, foi super honesta com ele e não ficou iludindo como muitas pessoas fazem.

Acredito que ele que foi errado na história, e se precipitou em comprar algo pra você, sendo que vocês só estavam conversando.

Quanto ao livro só compre se realmente gostar muito da obra, e não por achar que tem obrigação alguma com ele.
anônima
22/01/2019 02h05
Acontece, quem nunca levou um não, se torna insuportável..ele não deve te dar todo esse poder..
anônima
21/01/2019 23h09
Ele é mimadi
anônima
22/01/2019 00h01
Ja tinha mandado ele tomar no cu, sem paciência pra isso
anônima
06/08/2020 12h15
Meio insensato de sua parte ter falado "não me senti atraida" q nem chegar pra outra pessoa e falar "Acho meu ex mais interessante que vc thau" são coisas que não se diz. Não se fala, porque você não deve satisfação nenhuma.... Poderia ter dito apenas "Não da mais certo" e se ele perguntar o porque você diz q n deve satisfação.....
Você agiu certo em ter dispensado, antes q isso que ficar por pena. E quanto a ele parece uma criança de 10 anos q não sabe receber um fora pqp. E ainda fazendo chantagem emocional pra vc, eu mandava se lascar.
As pessas tão caindo pau em vc, porque vc não quer mais ele, como se fosse uma obrigação sua ter o interesse eterno por alguém (????) pessoas n são contratos. Se ele ou você entra numa relação tem q entrar ciente do termino e não jogar a responsabilidade de outra pessoa fazer você feliz. Coisa q ele fez com vc e vc n é obrigada a nada.
05/08/2020 09h45
Aconteceu algo parecido comigo, mas conversamos por uns 2 meses e depois que nos encontramos mesmo q eu não tenha sentido atração por ele continuamos conversando, eu não sabia como dar o fora realmente sei que mudei minha atitude até que ele entendeu que eu não queria nada e me perguntou isso domingo, só que ele entendeu
anônima
05/08/2020 09h42
Feriu o Ego inflado dele ! So isso ....a maioria não está preparada para realidade .
Por isso desde o começo seja sincera não iluda e pronto
05/08/2020 05h53
Ele tá usando esse livro pra fazer santagem emocional com tu
anônima
04/08/2020 23h16
Juh, vc acha msm q esse cara é uma amizade legal? Tá parecendo esses jovens insensíveis q n pode falar nada q eles ficam triste e fazem um drama todo para nos deixarmos mal. Sei q vc é uma ótima pessoa. Sua sinceridade e compaixão é surreal, mas deixe esse cara viver o estilo de vida dele com outra pessoa. Se não deu certo, paciência, né? O cara tá confundindo as coisas. Ficar com alguém, por mais q seja so amizade, por pena, n faz bem para ambos. Sacuda a poeira e vire a página.