Eu postei dois status hoje (mas não oculte de ninguém) e como tem outras pessoas na foto fica chato de apagar (ainda mais por ser textinho de aniversário). E eu não gostaria que uma certa pessoa visse, então eu bloqueei o contato (depois de ter postado o status).
Será possível essa pessoa ver?

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/01/2019 00h04
Se ela vir, vai aparecer pra vc.
Coloque visualização só para contatos.
elas respondem
22/01/2019 00h03
Se tu bloquear não tem como ela ver teu status, porém ela também não vai poder te mandar mensagens enquanto ela estiver bloqueada.
anônima
22/01/2019 00h04
Não, mas tem como escolher as pessoas que você quer q veja teus stt
anônima
22/01/2019 08h40
Não, não terá mais acesso a nenhuma informação sua.