O que diabos eu tenho a ver com isso pra ser a favor ou contra? Que adotem e sejam felizes, o casal por ter um filho, a criança por ter pais e um lar.

Só um completo idiota seria contra isso. Olha ali o Leal que não me deixa mentir.
22/01/2019 16h25
Qualquer um que queira tirar criança da rua e do orfanato, pra dar abrigo, amor e educação, tem meu joia.
votei em Sim
22/01/2019 16h34
Sou sempre a favor de quem queira adotar crianças.
Na torcida de que seja recebido em um lar com amor.
22/01/2019 17h52
Sim, claro...
votei em Sim
23/01/2019 01h51
Sim,e viva toda forma de família
votei em Sim
anônimo
22/01/2019 17h55
Sou a favor, sim.
votei em Sim
22/01/2019 16h27
Não sou a favor nem contra, pra mim foda-se.
22/01/2019 17h55
sim..pois pode ter certeza que mesmo que a mãe ou o pai não sejam``o que geralmente é para uma criança´´ isso seria bom pois a criança seria feliz..embora cada um quando quer tem o total direito de adotarem,dane-se quem achar isso ruim,ninguem é obrigado a seguir o que os outros pensam.
votei em Sim
22/01/2019 17h56
Moça, sai do anonimo, já sabemos que és trans
22/01/2019 16h32
votei em Sim
22/01/2019 16h26
Não tenho nada contra
anônimo
22/01/2019 18h03
×Casal= Homem e Mulher
×Transexual não existe, homem é homem, mulher é mulher. É abdominável um homem escolher decepar o penis ou uma mulher querer decepar os peitos
×Para se adotar uma criança tem que no mínimo ter uma mente sã, coisa que gente não reconhece o próprio genero não tem.

Anos atrás, quem dissese que homem nasce mulher ou o inverso era chamado de louco, hoje consideram essa aberração normal e cogita a hipótese deles adotarem crianças.
Não duvido no futuro ser normal zofilia, pedofilia e necrofilia de gente do mesmo tipo de vcs que acham que essa decadência normal.
votei em Não(explique pq não)
22/01/2019 18h01
Não tenho opinião 100% formada ainda, mas fico com um pé atrás com que tipo de influência e referência imoral terá a criança.
votei em Não(explique pq não)
22/01/2019 18h20
Depende, tem muito mais gente querendo adotar do que crianças, se for um bebe melhor uma família normal onde ele vai ver o que é certo e errado, agora crianças grandes acredito que tudo bem, mas ai ninguém quer
votei em Não(explique pq não)
23/01/2019 13h04
qual o problema, a criança vai crescer trans e ser trans é ruim? a pessoa deixa de ser ser-humano?! não né.kkk
votei em Sim
elas respondem
23/01/2019 02h37
Quem adota nem é gente, é anjo!!!
votei em Sim
22/01/2019 16h30
Eu jamais seria contra uma família dar amor e carinho pra uma criança abandonada. Qualquer pessoa que faça isso, independente da orientação sexual, tem meu respeito e admiração.
votei em Sim
22/01/2019 17h07
Independente da esposa ou o marido serem transsexuais, o que importa é o amor e a educação que essa criança terá.
23/01/2019 02h35
Não sou a favor ! pq o casal transexual pode sim influenciar a criança ter a mesma pratica futuramente !
votei em Não(explique pq não)
anônima
22/01/2019 16h25
Tá muito preocupada com o que "acham"
anônima
23/01/2019 14h04
Melhor um casal com a mulher trans adotar uma criança que um casal hetero fez o favor de abandonar do que deixar lá no abrigo.
votei em Sim
23/01/2019 10h11
Não tem isso de contra ou a favor. Eu não tenho poder de decisão na vida de ninguém, cada um faz o que bem entender da própria vida.

Ser contra dar um amor, carinho e lar para uma criança? Eu não seria capaz de pensar desse modo.
anônima
23/01/2019 02h46
Sim. Os adotantes irão passar por um processo de avaliação, o juiz não vai dar a guarda para qualquer um. E tanto um casal hétero quanto homossexual irão passar por esse processo.
23/01/2019 01h49
uma criança a menos sem uma familia. Pouco importa a identidade de genero, se der amor e guiar essa criança já está otimo!
votei em Sim
anônima
22/01/2019 18h20
100%!
votei em Sim
22/01/2019 17h57
Quem vai adotar precisa ter estrutura e amor. Se é homem, se é mulher, se operou, se não operou, se não se identifica com nada, etc. é o de menos.
votei em Sim
22/01/2019 16h55
Podem adotar o orfanato inteiro que eu não ligo.
votei em Sim
anônima
22/01/2019 16h54
Sssssss
votei em Sim