Quando ela surta.
Entre vários outros.
Pesquise no site de algum hospital psiquiátrico.
Não se desespere.
Chega o início da juventude, algumas pessoas tendem a ficar doidas.
22/01/2019 18h09
Lembrei que pedi para ser internado, a um tempo atrás.
22/01/2019 18h11
Se tu tem grana é só bater lá e se internar voluntariamente.
anônimo
22/01/2019 20h22
Quando poem em risco sua vida ou a de outros por motivos de doencas psiquiátricas
elas respondem
22/01/2019 18h09
Minha vizinha já foi internada n vezes por tar abaixo do peso (bulimia/anorexia), por se entupir de remédio, por literalmente surtar, pra se livrar da bulimia, mas nunca adiantou.
Se você tá precisando de ajuda, acho que a melhor coisa é investir em um bom psiquiatra.
anônima
22/01/2019 19h57
Bata em várias pessoas..