estamos namorando há mais de 1 ano, sempre deixei claro que não aceitaria que ele saisse pra festa, assim tb como também nao saio.... deixo ir ver os amigos em lugares tranquilos (barzinhos, shopping, casas de amigos), vi fotos parecidas com ele, dias atras em uma balada, porem ele nega ate a morte... ai expliquei que se saisse eu iria terminar, 2 dias sepois, ele disse q iria ver o amigo, sem dizer onde, eu deixei.... mas depois que descobri que era pra festa, entao não deixei e disse que se fosse eu terminaria, porém ele mesmo assim foi, não me respondeu, nem enviou mensagem do cel. do amigo como pedi, vizualizou apenas amanhecendo, e so respondeu no dia seguinte fingindo demencia. terminei, e agora ele esta pedindo que eu volte... Segundo ele não fez nada demais... mas pra mim é desrespeito...

elas perguntam
3 0
eles respondem
22/01/2019 18h50
Nada demais... Só foi para lugares sem te avisarei, mentiu e Deus sabe lá mais o que ele fez. Aceitar ele de volta será o mesmo que pedir para ter mais dor de cabeça.

Se valorize!
22/01/2019 18h44
Já fiz isso. E n fiz nada de mais. A menina terminou comigo. Essa atitude dela n teve nenhuma vantagem para os dois
anônimo
22/01/2019 18h47
Relacionamento sem confiança não dá certo.