Bom, meus avós são diabéticos, então evito comer alimentos exagerados em açúcar, mas acho difícil.. última vez que fiz exame, estava com 107..

Quero saber como preparar melhor meu café da manhã, almoço, lanches e janta.. obrigado desde jà

eles perguntam
2 1
elas respondem
Juh
22/01/2019 20h43
Opte por fonte boas de carboidratos em suas refeições.
Como a batata doce, o inhame, macaxeira, aveia, pão integral.
Coma frutas e legumes, não exagere nos industrializados, pq na maioria das vezes eles tem mto açucar "escondido"
Vc não é diabetico, mas possui genetica para tal, e se essa taxa em.jejum deveria estar mais baixa.

Coma bem. Não precisa se privar de tudo, mas não exagere naquilo que vc sabe q não te faz bem.
anônima
22/01/2019 20h40
Tenho :( sou pré diabética a minha deu 113, aqui corre solto
eles respondem
22/01/2019 20h36
Tenho parentes com diabetes,no futuro devo ter, mas minha alimentação foi sempre saudável