Já tem algum tempo Q ele está diferente cmg, não come Oq eu faço e nem pergunta como foi o meu dia e muito menos conta o dele quando eu pergunto, só quando eu insisto e ele me responde em poucos detalhes,ele parece menos interessado em td, eu já perguntei Oq é mas ele n me fala, será Q ele não gosta mais da minha companhia e quer acabar cm td?

elas perguntam
7 6
eles respondem
23/01/2019 01h02
Provavelmente você fez algo que o aborreceu, vai passar logo.
anônimo
23/01/2019 00h45
Não sei não
23/01/2019 00h48
Acho q ele deve estar com algum problema sério e não quer te contar.
23/01/2019 01h01
Estão casados há quantos anos?Se for mais de 5 é normal esse resfriamento, provavelmente também deve está com algum problema pessoal
23/01/2019 01h05
Deve ser apenas uma fase ruim, já aconteceu comigo tbm.
23/01/2019 01h06
Se ele iniciou o comportamento do nada pode significar duas coisas, você pode ter falhado de maneira bem forte com ele, como também ele pode ter desenvolvido certo problema psicológico.

Se ele iniciou tal comportamento aos poucos significa que a relação pode ter esfriado perdendo muito da paixão inicial.

O que faz um relacionamento esfriar?

- Falta de atenção e comprometimento de um dos lados.
- Discussões em excesso.
- Comportamento abusivo.
- Interesse em outras pessoas.
- Ter como base a parte física e não sentimental.
- Falta de confiança.
23/01/2019 01h17
As vezes ele pode estar estressado, deprimido. Mas se durar mt tempo pode ser indicio que sim.
elas respondem
23/01/2019 00h47
Algumas possibilidades
1° ele não te ama.
2°Ele está te traindo.
3° Ele está com depressão.
4° Ele está com problemas e não quer contar.
anônima
23/01/2019 00h48
Está com outra pessoa.
anônima
23/01/2019 00h59
Não come o que vc faz? Fazer o que ne, a outra cozinha melhor
23/01/2019 00h54
nossa flor dificil isso. mais acredito que o único jeito de descobrir oque se passa com ele , e sentando os dois e conversando sobre a situação !!
23/01/2019 00h54
Não da pra saber o que é, mas algo deve estar acontecendo. Coloque as cartas na mesa, seja direta. Chega nele e diz que você está preocupada com o comportamento dele e que você precisa saber o que é! Afinal vocês estão casados, e devem compartilhar as coisas um com o outro. Pergunte diretamente se ele quer terminar, se está insatisfeito com algo... dialoguem como adultos.
Se ele disser que não há motivo, então diga que também não há motivo pra ele te tratar dessa forma e que isso está machucando você.
Boa sorte.
anônima
23/01/2019 01h20
Provavelmente deve estar com algum problema ou depressão.