Alguém se lembra o que estava pesquisando que chegou aqui?

elas perguntam
5 4
eles respondem
23/01/2019 01h01
É bem provável que eu estivesse em meio da minha busca infinita por conhecimento e acabei vindo parar por aqui.

Com os tempo eu percebi que alguns usuários precisavam de ajuda, também notei que muitos poderiam esclarecer minhas dúvidas. Dúvidas sobre sexo, sentimentos, psicologia, ciência, e assim por diante se tornaram respostas.

Gosto bastante de certas usuárias daqui, gostaria que um site permanecesse firme e forte.
anônimo
23/01/2019 10h45
Eu lembro, tava pesquisando sobre altura kkkkkkkkkkk algo assim!
23/01/2019 18h35
Lembro que pesquisava sobre ballbusting.
anônimo
23/01/2019 01h01
Proibido para menores de 30 anos !
23/01/2019 10h41
Estava tentando descobrir se os buracos negros realmente "roubam" matéria.
Mas acredito que eles podem ser um portal para outra dimensão, pois é uma região do espaço da qual nada, nem mesmo partículas que se movam na velocidade da luz, podem escapar, pois a velocidade de escape desses corpos supermassivos é superior a esta.
Este é o resultado da deformação do espaço-tempo, causada após o colapso gravitacional de uma estrela, com uma matéria infinitamente densa e, infinitamente compacta e que, logo depois, desaparecerá, dando lugar ao que a Física chama de singularidade, o coração de um buraco negro, onde espaço-tempo deixa de existir.

Bem louco, não achas?
elas respondem
anônima
23/01/2019 10h43
Pesquisando sobre ir ao motel de táxi/uber Kkkkkk
23/01/2019 11h14
Por acaso. Me arrependi.
anônima
23/01/2019 18h38
Pesquisando sobre bucetas
23/01/2019 18h38
Sim, sobre de término de relacionamento.