Tenho uma ficante fixa, ficamos há 2 meses. Já pedi em namoro mas ela não quis.
É nítido que ela tem envolvimento com outras pessoas e por isso já discutimos algumas vezes, mas ela sempre volta atrás e fala comigo. Conheço os pais dela assim como ela conhece os meus, mas isso não significa muita coisa, porque não somos mais que ficantes.

Eu quero muito sair dessa, porque fico triste quando imagino que alguém com que eu estou tendo um caso, tá por aí, se pegando com outras pessoas. Ainda trocamos muitos carinhos, e ela pareceu super apaixonada no começo, tava apegadona, mas não era paixão. Hoje, ela ja demora pra me responder etc.

Eu só queria dar um basta nisso, mereço alguém que goste de mim e me respeite. O pior é que minha mãe pensa que estamos namorando, já que a guria vem sempre aqui.

Só quero sair dessa relação de modo que isso não me faça falta. Se bem que eu já estou perdendo o encanto... ou já perdi.

Obrigado!

eles perguntam
12 11
elas respondem
anônima
23/01/2019 10h34
Bem vindo ao mundo das mulheres !!! Não sei o que tem de abusivo ai, mal sabe você o que é abusivo.
23/01/2019 11h18
Moço,

Você já está sozinho se está com alguém que não respeita o que vocês tem...Não se trata de um relacionamento abusivo (tenha cuidado ao falar desta forma) e sim, de um relacionamento baseado em dependência e carência....Outra coisa, a única pessoa que tem o poder de mudar isso é você...Antes só do que mal acompanhado.
anônima
24/01/2019 20h15
Ah, se todo relacionamento abusivo fosse assim!
Você está se enganando legal.
anônima
23/01/2019 11h11
sair desse relacionamento seus sem sentir falta dela é impossível, então um momento ou outro vai ter q encarar, ou vai passar a sofrer mais
anônima
24/01/2019 20h50
Isso não é relacionamento abusivo. Você que tá querendo dela algo que ela já deixou claro que não vai te dar. E ela só está contigo pq vc ainda tá aceitando isso..se vc já sabe que merece coisa melhor, fala pra ela que prefere se afastar. Sempre doi, mas e daí? Todo mundo passa por isso uma ou mais vezes na vida..
23/01/2019 16h18
Filho, vai sentir falta da pessoa por um tempo... E daí?
Já sacou que merece mais que Isso, mas enquanto estiver enfiado nessa situação, vc mesmo impede de algo bom te acontecer.
anônima
23/01/2019 17h48
Meu amigo, as coisas já estão bem claras para vc.
Você tem que escolher bem a pessoa com quem vai se relacionar. Precisa ser alguém que construa uma relação agregadora. Está doído, está sofrido? Então não é essa pessoa.
Não perca mais tempo com essa pessoa. Tempo é vida. Vai ser feliz. No início vai doer muito. Mas vai passar. Movimente-se...
24/01/2019 20h24
Isso não é relacionamento abusivo, ela simplesmente não quer namorar com você.
anônima
24/01/2019 20h59
Não banalize a palavra abusivo
23/01/2019 15h21
É só dizer que não vai rolar mais e partir para outra.
23/01/2019 15h19
Nossa, cadê o amor próprio ? Prefere ficar em uma relacionamento abusivo do que sem mulher.
anônima
23/01/2019 11h39
Não fica só não,chame a pessoa pra conversar diz que não quer mais seria melhor por mensagem,não é covardia nesse caso é que certos tipos de pessoas não merece consideração.
eles respondem
23/01/2019 10h35
Relacionamento abusivo de 2 meses com uma ficante?
Ela está te impedindo de viver?
Está te deixando pra baixo?
Está dizendo que vc não será ninguém na vida?
Está dizendo que vc é louco?
Não te deixa dar opinião sobre nada?
Não deixa vc usar as roupas que quer?
Não deixa vc cuidar do seu corpo?
Está sempre te ameaçando, mas depois diz que é pro seu bem?
Ela às vezes te enforca, mas em seguida diz que perdeu a cabeça e pede desculpas?
Ela aperta seu braço com muita força e diz que tá fazendo isso porque gosta de vc?

Isso é o abuso que vc está sofrendo?
23/01/2019 11h02
Você não é obrigado a ser corno. Basta terminar.
23/01/2019 10h37
Pare de sair com ela, simples
anônimo
23/01/2019 10h50
desistir dela e segui sua vida, a garota só quer curtir pelo jeito
23/01/2019 15h33
Cara você não precisa de conselhos para sair dessa, não tem nada que te prende a ela, nem mesmo namorados vocês são. Você precisa mesmo é de atitude!
23/01/2019 15h25
Vc nao é pombo pra ficar vivendo de migalhas , se pegou uma pega outras , cai fora cara antes que vc pegue uma gonorréia no seu pau por ficar com mulher de todo mundo .
23/01/2019 10h39
Vai toma no teu cu.
23/01/2019 15h22
Se tem medo de cagar, não come.

Meu filho, já pegou porrada, ela te impede de sair com amigos, já teve ataque de ciúmes? Então não é abusivo. É justamente o contrário, ela está cagando pra você.

Ela não está abusando de ti, tu que é um carentão do caralho.

Enquanto for um chorão grudento com uma FICANTE DE 2 MESES, nunca mulher alguma vai querer algo sério contigo.
anônimo
23/01/2019 11h35
Quanto drama! Termina logo e segue sua vida... Isso que dá ser muito sensível e sentimental... Fica com medinho de terminar...
anônimo
23/01/2019 16h15
Ficante não exige exclusividade, não ta contente ? Pula fora e parte pra outra cara
23/01/2019 15h22
Alguém dê uma injeção de testosterona urgente, nesse brother