menstruação atrasada mais estou tendo cólica, barriga inchada e a menstruação ainda não desceu.

Sou virgem e não tomo anticoncepcional

elas perguntam
0 5
elas respondem
23/01/2019 15h53
Pode ser a ansiedade de estar na expectativa para a menstruação descer. Toma um chá de canela ou de boldo, pois estimulam as contrações uterinas. Caso a menstruação não desça de jeito nenhum, procure uma ginecologista.
anônima
23/01/2019 15h34
Vc tem vida sexual? Faz uso de concepcional? Se sim, pode ser gravidez, senti muita cólica no inicio da minha gravidez.
anônima
23/01/2019 15h59
Às vezes é psicológico. Quando eu sei que tá pra chegar, sinto cólica de leve e até descer kkk
23/01/2019 16h06
Vai chegar em breve. Eu sinto cólica também no meu periodo fértil
23/01/2019 18h12
Deve ser porque ela está perto de descer.