Devo desistir de uma vez?
Em julho me separei...
Em outubro fiquei com cara de minas, ele disse que se morassemos perto namorariamos.
Porem apos isso eu me afastei, ele continuou mandando msg ate que em Janeiro ele veio me ver, ficou na minha casa 4 dias.
Saimos com a familia dele, porem ele postou varias fotos, em nenhuma eu estava.
Isso mostra comcerteza que ele nao tem intencao alguma cmg?
Conversamos ele me disse q gostaria mto de namorar cmg, e que o futuro a deus pertence, por moramos mto longe um do outro, disse q pode ser ate q ele venha morar aqui futuramente.
Devo desistir de uma vez dele?
Em outubro fiquei com cara de minas, ele disse que se morassemos perto namorariamos.
Porem apos isso eu me afastei, ele continuou mandando msg ate que em Janeiro ele veio me ver, ficou na minha casa 4 dias.
Saimos com a familia dele, porem ele postou varias fotos, em nenhuma eu estava.
Isso mostra comcerteza que ele nao tem intencao alguma cmg?
Conversamos ele me disse q gostaria mto de namorar cmg, e que o futuro a deus pertence, por moramos mto longe um do outro, disse q pode ser ate q ele venha morar aqui futuramente.
Devo desistir de uma vez dele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
7a
Desista!
7a
Desiste!
anônimo
7a
desista!
Desista
Não.
Por que ele vai votar esperanças em você? Ele nem mesmo se mudou para perto.
Não.
Por que ele vai votar esperanças em você? Ele nem mesmo se mudou para perto.
Não.
elas respondem
2
anônima
7a
Se ele tivesse tão afim ele daria um jeito de vcs ficarem...eu não iria insistir
anônima
7a
É, não identifiquei muito interesse da parte dele não.. se ele quisesse mesmo ele daria um jeito de ficar contigo, não ia ficar dando chance pra outro cara te conquistar, ainda mais que vcs estão distantes. Ou então ele tá muito confiante de que vc não vai achar ninguém até ele decidir o que quer dar vida.. tipo, se ele não achar alguém em minas, ele volta pra vc. Eu desistiria dele
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!