Devo desistir de uma vez?
Em julho me separei...
Em outubro fiquei com cara de minas, ele disse que se morassemos perto namorariamos.
Porem apos isso eu me afastei, ele continuou mandando msg ate que em Janeiro ele veio me ver, ficou na minha casa 4 dias.
Saimos com a familia dele, porem ele postou varias fotos, em nenhuma eu estava.
Isso mostra comcerteza que ele nao tem intencao alguma cmg?
Conversamos ele me disse q gos...
Em outubro fiquei com cara de minas, ele disse que se morassemos perto namorariamos.
Porem apos isso eu me afastei, ele continuou mandando msg ate que em Janeiro ele veio me ver, ficou na minha casa 4 dias.
Saimos com a familia dele, porem ele postou varias fotos, em nenhuma eu estava.
Isso mostra comcerteza que ele nao tem intencao alguma cmg?
Conversamos ele me disse q gos...
elas respondem
anônima
7a
Se ele tivesse tão afim ele daria um jeito de vcs ficarem...eu não iria insistir