Meu whatsapp está mais parado que água com foco de dengue. E o seu?
0
anônima
3.3K
7a
Ai, gente. Eu não tô ficando com ninguém e só falo com minhas amigas nos finais de semana quando temos algo pra fazer. Sempre me sinto sozinha e triste por não ter com quem compartilhar meu dia.. essa é a realidade de todos os solteiros? Tô desacostumada :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
7a
O meu tá mais parado que a fila sus.
7a
O meu tá mais parado do que o Saci num patinete.
Tem gente que nem os amigos mandam mensagens Hahaha eu sempre tenho ao menos 1 "contatinho"
anônimo
7a
já acostumei tbm
7a
Eu meu é tão parado que eu até esqueço que esse aplicativo existe.
7a
Parte pro WPP REAL, a vida real, vai conversar com pessoas de vdd cara a cara.. Esse lance digital é só p conveniência
anônimo
7a
Fora a ex querendo voltar e o grupo do meu serviço, realmente tá bem parado... Se não fosse por esses dois casos, o meu estaria bem mais vazio.
anônimo
7a
Hoje está movimentado, mas não pelos motivos certos.
7a
Vish o grupo da família ta tooooop kkkk
elas respondem
8
7a
Eu ja me acostumei. O movimento que tem no meu wpp são de clientes sem noção de horário comercial. Kkkkkkk
Dou graças a Deus quando o meu fica quietinho.
7a
Sempre foi
Ta movimentado hj , mais infelizmente não e a pessoa que eu queria falar
anônima
7a
A última mensagem que eu recebi foi na madrugada do dia primeiro de janeiro, uma colega me desejando Feliz Ano Novo.
O meu a mesma coisa. Só mensagens no grupo da faculdade ou no da família.
7a
O meu tbm, só mensagens da família e das colegas da faculdade.
anônima
7a
Compartilha comigoo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!