Gente, sempre que tenho um relacionamento fico muito proximo, me entrego mesmo. Mas quando termina não tenho mais contato com ninguém. Não troco msg, mas se vejo na rua claro que cumprimento. Queria saber oq os caras acham disso? Será que acham louca ou que nunca gostei de verdade? Ou não tão nem aí?
Mais alguma menina age assim também?

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/01/2016 00h04
acho o certo

feio é quem fica de papinho com todos que ja se relacionou
anônimo
24/01/2016 00h21
É como dizem, existe uma linha tênue entre o amor e o ódio.
Normal vc odiar o cara após o término. Melhor cortar os laços do que fica correndo atrás que nem besta.
24/01/2016 00h27
eu faço isso tbm.
porem nem cumprimento. eu viro a cara msm.
claro. se ela pisou na bola cmg.
mas se eu terminar ai de boa