1.14K  30/03/2019 01h44

Hj me aconteceu uma coisa que me deixou na dúvida , ou eu atraio loucos ou todos estão loucos ou até talvez seila seja comigo mas para isso vou por os fatos e vcs analisam .

Hj estava conversando com dois caras , nunca fiquei com eles nem nada ... Eles sempre conversavam CMG até que bastante , 1veio hj mas cedo e começou a falar comigo normalmente e entrou no assunto da vida dele , disse que estava faltando tudo na vida dele e estava carente ...
Ai eu até brinquei e disse a normal isso acontece com todos nos e ainda falei olha eu solteira dnv ... Ele começou a me atacar do nd depois disso , disse para eu procurar um psicólogo pq eu era depressiva , ai eu pensei q ele Tava brincando até , mas depois vi q ele estava com MT raiva , ai eu disse nossa porque isso ? Pq td essa raiva , e ele continuou me chingou ,até q eu disse nossa você que está precisando de um ... Ele falou tipo coisas horríveis MSM falou q ninguém me queria assim do nada mesmo ...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/01/2016 23h42
Hahahah só ficou putinho mesmo pq vc não deu mole pra ele. Mas se isso é comum com vc é pq vc atrai ou busca esse tipo de homem, enfim não sei sobre sua vida. Existem malas como vc descreveu e pessoas legais, basta da uma garimpada.
31/03/2018 14h06
Está surgindo uma novo passo na cadeia evolutiva.

Homo Afrescalhadus.
31/03/2018 13h56
Esses aí apenas não são compatíveis com você.
31/03/2018 14h03
Ele achou que você ia ficar com peninha dele.
anônimo
30/03/2019 01h44
elas respondem
23/01/2016 23h39
Continuando , ai eu falei que ele deveria está com algum problema e era MT infantil saindo porai maltratando as pessoas do nada , e o outro estava super empolgadinho , TB nunca fiquei com ele estava conhecendo ...
Mandou músicas etc... Várias coisas , eu fui ver a janela dele para conversar no whats e estava sem foto , ai eu mandei MSG e ele disse que tinha apagado meu número pra me esquecer ...
Sinceramente eu não tenho sorte , só tem gente assim por favor me ajudem eu contei td examennte oque aconteceu se o problema for CMG eu mudarei mas axo que não fiz nada para causar esses estresses
24/01/2016 00h11
1- quantos anos você tem?