Gosto de mulheres independente de características rsrs.

Porém, a que me chama mais atenção, são as meigas, românticas, simpática e que gosta de sair, morena ou negra, estatura eu não ligo e que tenha cabelos cacheados... Assim seria uma ótima mulher na minha opinião.
25/01/2019 19h01
Eu não gosto de mulher perfeita. Tem que ter um mínimo defeitinho, senão, não rola.
Só abro uma exceção
25/01/2019 21h15
Feminina, meiga, carinhosa, educada, brincalhona e não apenas bem-humorada, vaidosa, parceira, calma, safada para os momentos cabíveis, uma maturidade que condiga com a idade, temente à Deus, lábios vaginais rosados (brincadeira), inteligente e que queira constituir família.

E fisicamente, tendo qualquer um dos tipos de beleza e gostosura, tá valendo.

26/01/2019 02h16
Não existe mulheres perfeitas.
Não existe personalidade e nem físico perfeito.
Eu gosto das magrinhas, mas não adianta ser e não passar de uma babaca. O físico é a última coisa que olho.
anônimo
25/01/2019 18h46
Personalidade:
Engraçada.
Séria/brava.
Ciumenta.
Tímida.
Meiga/romântica.
Pegajosa.
Inteligente.
Ambiciosa.
Dedicada.

Características físicas:
Altura: 1,70-1,80

https://i.ibb.co/hXwcWQF/Screenshot-20190125-185002.png
26/01/2019 01h59
Uma mulher decidida. Que me aceite como sou, sem querer que eu mude algo. Que tenha rosto bonito, cabelos no mínimo até o ombro e pés bonitos, De preferencia que goste de usar sandálias de salto.
26/01/2019 02h09
Sem cordas vocais.
anônimo
26/01/2019 13h48
Pra mim, a única mulher que achei perfeita, além de ser bonita, de ter um sorriso bonita, era bastante alegre, brincalhona, divertida, expontânea, fazia amizade fácil, é uma pessoa que eu ficava até feliz de conversar com ela, uma pena que não estava solteira então eu não pude tentar nada.
elas respondem
anônima
25/01/2019 18h44
Eu acho bonito mulheres baixas, magrinhas, sem muito peito e bunda, nada exagerado, toda delicada, com traços proporcionais. Cabelo e Cor não faz diferença. Mais natural.
De personalidade, acho bonito a delicadeza e ao mesmo tempo, a mulher ser forte, decidida, e esforçada.
Tenho uma colega assim, e acho ela uma princesa.
25/01/2019 18h47
Ain as minhas néamm
25/01/2019 19h08
Vou observar pra fazer o contrário. Kk
26/01/2019 02h09
Observando....
26/01/2019 13h57
Pra mim não é perfeição, mas o que mais chega a perfeição é mulher afrontosa... Inteligente... Independente... Natural, que se sinta confortável exatamente como ela é... Empática... E que sempre tem algo a dizer que me deixa surpresa. Descrevi uma mulher que já tive em minha vida exatamente assim... Posso não sentir mais nada por ela, mas ela é inesquecível. Nunca vi ninguém igual ou parecida.
anônima
27/01/2019 11h43
Obs