Eu quero desenvolver amor próprio quero me amar e me valorizar como mulher, mas eu não sei por onde começar pois nunca tive amor próprio me dêem dicas

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/01/2019 03h09
Não sou mulher, mas fiz uma pergunta assim ano passado e recomendo que vc leia, para que possa ser ajudada. São ótimas respostas. Boa sorte.

https://elaele.com.br/q/97177-como-voces-fazem-pra-ter-amor-proprio
27/01/2019 08h54
Leia livros, faça coisas que te faz bem, viaje, estude e trabalhe, vai te dar vivência e experiência, te fazer bem.
elas respondem
anônima
25/01/2019 23h48
Primeiro pela aparência, você se gosta fisicamente?
Arrumar o cabelo, usar roupas que vc se sinta bem, pode parecer fútil mas é um grande passo, se sentir segura com sua imagem...
27/01/2019 09h05
Amor próprio significa entender que muitas vezes vc não vai aceitar situações que te façam sofrer mesmo que goste muito de alguém.
Ter amor próprio significa que vc não vai amar mais alguém do que a vc mesma.
Entendendo o conceito, pratique o mesmo de forma racional.
Não desça seu valor. Caso precise terminar um relacionamento porque te faltaram com respeito, termine, pois é melhor ficar só do que ser desrespeitada.
Comece a pensar no que quer pra vc, no que acredita que merece e busque isso.
anônima
27/01/2019 03h07
Mudando algo na aparência que te incomoda e iniciar uma atividade nova.
anônima
27/01/2019 03h10
Se arrumar, investir na sua independência profissional e pôr na cabeca o que vc quer pra si, cm isso vc se sentirá segura e aos poucos entendera q não precisa de alguem pra ser feliz