Acabei me lembrando aqui de uma coisa que ocorreu comigo ano passado, eu e um cara estávamos marcando pra transar mas não tinha lugar pra gente ir mas tinha a casa do primo dele que as vezes estava vazia e e ele ficava dizendo que tanto faz transar comigo ou não e mostrava que não fazia questão disso, e eu era amiga do primo dele e citei pra ele que não Parecia que ele tava afim de transar e o primo dele ficou surpreso e disse que ele tava bem ansioso e que não deixava ele em paz insistindo pra casa dele ficar vazia pra gente transar , e pq dizia que não fazia questão?

elas perguntam
4 5
eles respondem
26/01/2019 00h33
Ele estava se fazendo de difícil.

Quando um homem mostra as reais intenções para uma mulher acaba sendo taxado como carente e ansioso.
anônimo
26/01/2019 00h43
É que ele nunca viu mulher nenhuma querer marcar com um cara prá transar. Nós homens não estamos acostumados com essa facilidade e achamos estranho, pensamos: "Vou ter algum prejuizo com isso!". Então, melhor não fazer nenhuma questão.
26/01/2019 01h02
Estava querendo se aparecer,
Mas eai transou com ele?
26/01/2019 14h23
o cara estava tentando usar psicologia reversa com voce kkkk
elas respondem
26/01/2019 00h35
Ele não queria te assustar com a ansiedade dele.
26/01/2019 00h31
Acho que ele não quis parecer um louco desesperado para transar, apesar de estar morrendo de vontade de ficar com vc.
anônima
26/01/2019 00h45
Não deve comer ngm ai arranjou vc e fica se fazendo de q n faz questão como se tivesse mts opções, mas na vdd ta desesperado e não quer assustar
anônima
26/01/2019 01h00
Se fazendo de gostoso
26/01/2019 01h05
Só a abordagem que foi diferente, mas o fim era o mesmo do que o de qualquer outro: te comer.