Desculpa a pergunta ``emo´´,apenas estou abalado,fiz tanta merda e vejo que não importa o que eu faça sinto que sou tratado como ``vilão´´ de qualquer forma..sinceramente as vezes tenho duvidas se vale a pena eu estar vivo,não que eu esteja pensando em me matar..longe disso,apenas tem momentos como esse que fico bem pra baixo e tenho duvida de mim mesmo se o que fiz até hoje valeu a pena..

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
26/01/2019 01h44
Eu fico assim mts vzs
26/01/2019 01h45
Ja tive certeza que não deveria ter nascido, remorso n rs

Mas se concentra nas suas qualidades, vc tem muitas, e que sentimento ruim passa e volta q nem nuvens, rs por isso vc lembra "mas eh claro q o sol vai voltar amanha.." XD
26/01/2019 01h56
Vale a pena sim, pode demorar, mas vai valer e muito!!!
26/01/2019 02h13
Não fica assim, com certeza esses momentos acontecem na vida de muitas pessoas, e é normal, a vida pode ser bem desanimadora às vezes, mas pensa nas pessoas que te amam, e no que te traz momentos de paz e felicidade, sempre tem uma razão pra sorrir.
26/01/2019 20h12
As vzs tb fico assim.
eles respondem
26/01/2019 01h43
Momentos de fraqueza são comuns até mesmo na vida dos maiores guerreiros.
26/01/2019 02h21
Tudo na vida tem um porquê! Oque vc fez para essa situação chegar a esse ponto? Pensa no que vc precisa melhorar e coloca em prática essas melhorias